Mauro Cezar faz críticas a Diego: “Um dos representantes da mentalidade perdedora no Flamengo”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Santos, na última quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A jogada do gol foi iniciada com Diego Ribas, que fez um lindo lançamento para Berrío até a conclusão final de Henrique Dourado. Apesar do lance na partida, Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, voltou a criticar o meia rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa “Linha de Passe“, o jornalista afirmou que não renovaria com Diego, por achar que o camisa 10 faz parte de uma “mentalidade perdedora” no Fla. Em sua análise, Mauro citou as entrevistas do jogador após os fracassos da equipe carioca e destacou a falta de títulos no clube. O comentarista ainda declarou que o mais interessante para o Rubro-Negro seria envolver o atleta em uma possível troca.

O Flamengo precisa oxigenar o elenco, precisa mudar. O Diego é um dos representantes da mentalidade perdedora que impera no Flamengo há algum tempo. É só ver quantas entrevistas ele deu depois de fracassos e eliminações, derrotas em finais, sempre com aquele tom conformado. Ele até mudou um pouco, tentou mostrar um pouco de incômodo. Acho que ele é um jogador já desgastado, o estilo dele também atrapalha muitas vezes, retarda muito o jogo, nunca toca de primeira, não acelera a partida. Eu não acho que vale a pena (renovar). (A contratação) Foi uma tentativa boa, mas fez muito pouco, não ganhou nada praticamente. Acho que ele pode ser interessante como moeda de troca.

O Flamengo retorna aos treinamentos já na tarde desta sexta-feira (16), visando dar início à preparação para o embate com o Sport. O adversário segue na briga para permanecer na Série A do Brasileirão e deve ir pra cima do clube da Gávea. No entanto, Diego Ribas é desfalque certo para o jogo, uma vez que levou o terceiro cartão amarelo diante do Peixe e terá que cumprir suspensão automática. A partida contra a equipe de Pernambuco acontece no próximo domingo (18), às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

O post Mauro Cezar faz críticas a Diego: “Um dos representantes da mentalidade perdedora no Flamengo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PwaZUG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”