Flamengo promove desconto de 81% para novos assinantes de plano sócio-torcedor ‘off-Rio’

O final do ano está se aproximando e, como de praxe, muitas lojas promovem uma baixa significativa nos preços. O Flamengo também resolveu entrar nessa e prometeu desconto de 81% para quem assinar o plano “Onde Estiver”, dedicado à torcedores ‘off-Rio’, ou seja, para aqueles que não moram no Rio de Janeiro e que encontram dificuldades no deslocamento para a cidade carioca. A novidade foi anunciada por meio do Twitter oficial da Nação Rubro-Negra‏.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A oferta, no entanto, apresenta tempo limitado. Os interessados em adquirir o plano devem fazer a assinatura até às 8h59 do próximo domingo (18). Com o desconto, o torcedor rubro-negro passa a pagar apenas R$ 5,68 por mês, podendo desfrutar de todos os benefícios presentes no programa. CLIQUE AQUI para conferir mais detalhes e informações da promoção.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo enfrenta o Sport, no próximo domingo (18), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Santos, na última quinta (15), o clube da Gávea espera alcançar mais um triunfo e somar a maior quantidade de pontos até o final da competição, tendo em vista que as chances de título ficaram menores. O líder Palmeiras mantém boa vantagem na ponta da tabela, com sete pontos a mais que a equipe carioca. O duelo contra o Leão será disputado na Ilha do Retiro, às 17h (horário de Brasília).

O post Flamengo promove desconto de 81% para novos assinantes de plano sócio-torcedor ‘off-Rio’ apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KcU8jS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”