Flamengo embarca para Recife com clima tranquilo, e Paquetá “sofre” com tietagem

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o elenco rubro-negro não teve tempo para comemorar o triunfo. Isso porque, nesta sexta-feira (16), a equipe embarcou rumo a Recife, onde vai encarar o Sport no domingo (18). A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou o momento de chegada da delegação ao Santos Dumont, que teve clima tranquilo, com Lucas Paquetá sendo o mais procurado pelos torcedores.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que está em seu fim de mandato, foi um dos que viajou para a cidade pernambucana. Ele, aliás, foi o primeiro a descer do ônibus da equipe. O treinador Dorival Junior veio logo após o mandatário.

Em meio ao clima tranquilo, um atleta que demonstrou felicidade foi o lateral Klebinho. Parte disso, certamente, é por conta da grande probabilidade de ser titular na partida contra o Sport. Afinal, Rodinei e Pará estão suspensos do embate, sendo ele o único lateral direito disponível.

Vitinho, Cuéllar, César e Henrique Dourado foram atletas muito procurados por torcedores. Entretanto, a atenção dada a nenhum deles se compara à dada a Lucas Paquetá. Realizando seus últimos jogos pelo Flamengo, uma vez que já está vendido ao Milan e se juntará à equipe italiana em janeiro. O camisa 11, por sua vez, retribuiu o carinho dos fãs, parando diversas vezes para atender pedidos de fotos.

Com 63 pontos, o Flamengo entra em campo às 17h do domingo (18), com a intenção de bater o Sport, equipe que está na 16ª posição e luta para não voltar à zona de rebaixamento. O clube da Gávea, por sua vez, tenta manter vivo o sonho de conquistar o heptacampeonato, além de buscar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

O post Flamengo embarca para Recife com clima tranquilo, e Paquetá “sofre” com tietagem apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2FDZupJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”