Flamengo é derrotado no clássico, e torcida perde a paciência com o time; veja reações

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Botafogo e Flamengo se enfrentaram, na noite deste sábado (10), no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para se manter com chances de título, o Rubro-Negro novamente decepcionou e acabou derrotado para o rival, por 2 a 1. Ao fim da partida, a torcida não poupou críticas ante a atuação do time no clássico. Confira abaixo as reações dos torcedores, retiradas do Twitter.












Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o resultado, o clube da Gávea se mantém com os mesmos 60 pontos, ocupando a terceira colocação na tabela, e a seis pontos do líder Palmeiras, que pode aumentar a vantagem diante do Atlético-MG, no próximo domingo (11). O foco da equipe comandada por Dorival, agora, é para o embate com o Santos, que será disputado na quinta (15), no Maracanã.

O post Flamengo é derrotado no clássico, e torcida perde a paciência com o time; veja reações apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PnS3Hi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote