De olho no rival: antes de encarar o Fla, Santos perde para a Chapecoense no Pacaembu

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Flamengo e Santos tem encontro marcado na próxima quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ainda pela 33ª rodada, o Peixe recebeu a Chapecoense, nesta segunda (12), no estádio do Pacaembu, mas acabou saindo derrotado por 1 a 0, perdendo a oportunidade de entrar no G6 da tabela. A equipe paulista permanece com os mesmos 46 pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O gol do Chape foi marcado pelo atacante Leandro Pereira, aos 28 minutos da primeira etapa. O time comandado por Cuca ainda tentou exercer pressão na etapa complementar, mas o resultado se manteve até o apito final. Com o revés no Pacaembu, o próximo adversário do Fla chega a sua segunda derrota consecutiva. Na rodada anterior, o Santos foi batido pelo Palmeiras, líder do torneio nacional, por 3 a 2.

O Rubro-Negro também não vive boa situação no campeonato. A derrota para o Botafogo, pela 33ª rodada, praticamente colocou um “ponto final” nas chances de conquista do título brasileiro. Já pensando no Santos, o Flamengo não poderá contar com Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá, forçando Dorival a promover mudanças no time titular. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

O post De olho no rival: antes de encarar o Fla, Santos perde para a Chapecoense no Pacaembu apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2RO5ld2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site

CRÉDITO OU DÉBITO? - DIEGO RIBAS

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo