Daniel Rosenblatt, VP de patrimônio do Fla, entrega o cargo e faz duras críticas a Bandeira

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais um vice-presidente do Flamengo deixou o cargo na reta final da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Agora foi a vez de Daniel Rosenblatt, responsável pela pasta de Patrimônio Histórico. O dirigente, através de uma carta, fez duras críticas ao atual presidente do clube e anunciou o desligamento neste domingo (11) (veja abaixo).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o texto, o afastamento de Maurício Gomes do projeto de Embaixadas e Consulados, feito também nos últimos dias, foi o estopim para que Rosenblatt tomasse essa decisão. O ex-VP de patrimônio é cofundador da Embaixada Fla Porto, atualmente a maior da Europa.

Daniel ocupou o cargo durante cinco anos e nove meses, estando em quase todo o mandato de Bandeira de Mello. Com a eleição se aproximando, o atual presidente do clube vai perdendo alguns aliados. Maurício Gomes, por exemplo, já anunciou apoio a Rodolfo Landim, candidato da oposição.

O pleito está marcado para o dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, candidato da situação apoiado por Bandeira, carrega o favoritismo ao lado de Landim, segundo pesquisas recentes. Além deles, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano concorrem à presidência do Flamengo. O vencedor fica à frente do clube nos próximos três anos.

O post Daniel Rosenblatt, VP de patrimônio do Fla, entrega o cargo e faz duras críticas a Bandeira apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2AZKDBn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote