Comentarista destaca postura de Dourado no Flamengo: “Jogador de grupo”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu um importante resultado na última quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Santos no Maracanã, com gol marcado por Henrique Dourado. O centroavante, inclusive, foi elogiado por Carlos Eduardo Eboli, comentarista do canal SporTV.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eboli destacou a postura do jogador no elenco do Flamengo. Contratado para ser o homem-gol do clube da Gávea, Dourado conviveu com críticas por parte da torcida e hoje é a segunda opção para o ataque rubro-negro. Entretanto, apesar de reserva, sempre se mostrou à disposição do técnico Dorival Júnior, segundo o jornalista.

O Henrique Dourado não cria caso. Foi contratado como artilheiro do Brasileiro, foi para o banco e não criou problema. Me parece um jogador de grupo, que pensa no coletivo. Reagiu muito bem, se colocou em função do treinador […] Se ele não é brilhante, pelo menos agrada com raça, determinação. Estava no lugar certo, na hora certa. Mesmo nessa variação de esquema tático, é importante ter um jogador assim -, afirmou.

Dourado entrou ainda no intervalo da partida contra o Peixe, após Uribe sentir um desconforto na posterior da coxa direita. O colombiano será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo, para saber se poderá atuar no jogo ante o Sport, no próximo domingo (18). O embate será disputado na Ilha do Retiro, às 17h (horário de Brasília).

O post Comentarista destaca postura de Dourado no Flamengo: “Jogador de grupo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2qRpXFW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes