Com gols de Reinier e Rhyan, Fla segura vantagem sobre o São Paulo e vai à semifinal da Copa do Brasil sub-17

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A base do Flamengo segue dando show nos campeonatos que disputa. Nesta quinta-feira (08), foi a vez do sub-17 entrar em ação. Os Garotos do Ninho enfrentaram o São Paulo, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após segurar o empate com o Tricolor Paulista, por 2 a 2, o Fla garantiu vaga para as semifinais do torneio, visto que havia conquistado grande vitória no jogo de ida, por 2 a 0.

Apesar da vantagem no primeiro embate, o Rubro-Negro iniciou a partida pressionando e trocando passes rápidos no meio de campo. O gols do Rubro-Negro foram marcados por Reinier e Rhyan, que se destacaram durante o duelo. A bela jogada construída no primeiro gol comprovam a afirmação. Os jogadores fizeram boa tabela, aos sete minutos, e o camisa 10 do sub-17 bateu com muita categoria, estufando a rede adversária e marcando um golaço para o Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os meninos da base foram superiores por quase todo jogo. Por sua vez, o Tricolor Paulista, precisando do resultado, foi assustar após o seu segundo gol marcado, aos 15 da segunda etapa, deixando o placar igualado em 2 a 2.  A partir disso, apareceu a estrela do goleiro Pedro Victor, autor de duas defesas espetaculares nos minutos finais do embate, garantindo a classificação rubro-negra.

Com o resultado, os Garotos do Ninho farão duelo contra o Santos, que eliminou o Coritiba nesta quinta-feira (08) e também se garantiu na semifinal da Copa do Brasil. O Alvinegro será o mandante da partida, que ainda terá data e local definidos pela CBF. O outro jogo da fase será entre Palmeiras e Fluminense.

O post Com gols de Reinier e Rhyan, Fla segura vantagem sobre o São Paulo e vai à semifinal da Copa do Brasil sub-17 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2DabKew

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”