César avalia falha individual no segundo gol do Botafogo: “Foi uma decisão ruim que tomei”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo saiu com um resultado frustrante, na noite deste sábado (10), no Engenhão. Enfrentando o Botafogo, que ainda briga para se afastar da zona do rebaixamento, o Rubro-Negro jogou mal, encontrou dificuldades de passar pela marcação Alvinegra e saiu de campo com uma derrota decepcionante, que ainda contou com uma falha de César no segundo gol do rival.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O goleiro reconheceu o erro e afirmou que tomou uma decisão ruim, mas não se ateve somente à falha individual. Segundo ele, a equipe precisa melhorar “de uma forma geral”. Por fim, César ainda se mostrou otimista com a possibilidade de título, mesmo após a derrota e sabendo da vantagem confortável que o Palmeiras, líder da competição, poderá abrir ao final da rodada.

Foi uma decisão ruim que eu tomei. Ele conseguiu acertar a bola mais fechada, e talvez eu pudesse ter feito algo diferente. Mas em um jogo como um todo, a gente precisa avaliar não só as falhas individuais ou o que poderíamos ter acertado, como melhorar de uma forma geral. Mas ainda vamos buscar no próximo jogo, contra o Santos, e tentar buscar o máximo de pontos possíveis, porque (o título) ainda é possível. Então vamos continuar acreditando e fazer o nosso melhor -, disse o arqueiro.

Após a derrota, os jogadores fazem reapresentação na segunda-feira (12), no Ninho do Urubu, para inciar a preparação para o embate com o Santos, na próxima quinta (15). Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá são desfalques certos para o jogo, já que precisarão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Botafogo. A bola rola no palco a partir das 17h (horário de Brasília).

O post César avalia falha individual no segundo gol do Botafogo: “Foi uma decisão ruim que tomei” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2DcgyA9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes