Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Um dos treinadores que interessa ao Flamengo para a próxima temporada, Abel Braga fez elogios ao clube durante a gravação do programa Bola da Vez, dos canais ESPN. A edição vai ao ar somente no sábado (17), mas a emissora paulista soltou um teaser, pequeno trecho do conteúdo, durante a programação. Na resposta em questão, “Abelão” foi perguntado sobre a riqueza do Palmeiras, mas aproveitou mesmo foi para elogiar o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Palmeiras tem grande felicidade, apesar de não querer comparar a riqueza dos clubes daqui (São Paulo), com os clubes do Rio, é pena. Agora um clube que está dando baile é o Flamengo, de administração e isso tudo aí. O Palmeiras teve a felicidade de ser um clube de capital, de pessoas ricas, apareceu um Paulo Nobre, e depois a Crefisa —, comparou.

Além de Abel, outro nome que agrada a diretoria do clube da Gávea é o de Renato Gaúcho. No entanto, caso opte por essa opção, o Flamengo terá um caminho com mais percalços, já que o treinador negocia renovação com o Grêmio, equipe onde é ídolo. Por outro lado, “Abelão” está desempregado desde o meio desta temporada, quando deixou o Fluminense. Desde então, já foi procurado por outros times, inclusive o Fla, mas sem nenhum acerto.

O post Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2B5fJHJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais