Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Um dos treinadores que interessa ao Flamengo para a próxima temporada, Abel Braga fez elogios ao clube durante a gravação do programa Bola da Vez, dos canais ESPN. A edição vai ao ar somente no sábado (17), mas a emissora paulista soltou um teaser, pequeno trecho do conteúdo, durante a programação. Na resposta em questão, “Abelão” foi perguntado sobre a riqueza do Palmeiras, mas aproveitou mesmo foi para elogiar o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Palmeiras tem grande felicidade, apesar de não querer comparar a riqueza dos clubes daqui (São Paulo), com os clubes do Rio, é pena. Agora um clube que está dando baile é o Flamengo, de administração e isso tudo aí. O Palmeiras teve a felicidade de ser um clube de capital, de pessoas ricas, apareceu um Paulo Nobre, e depois a Crefisa —, comparou.

Além de Abel, outro nome que agrada a diretoria do clube da Gávea é o de Renato Gaúcho. No entanto, caso opte por essa opção, o Flamengo terá um caminho com mais percalços, já que o treinador negocia renovação com o Grêmio, equipe onde é ídolo. Por outro lado, “Abelão” está desempregado desde o meio desta temporada, quando deixou o Fluminense. Desde então, já foi procurado por outros times, inclusive o Fla, mas sem nenhum acerto.

O post Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2B5fJHJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site