Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Um dos treinadores que interessa ao Flamengo para a próxima temporada, Abel Braga fez elogios ao clube durante a gravação do programa Bola da Vez, dos canais ESPN. A edição vai ao ar somente no sábado (17), mas a emissora paulista soltou um teaser, pequeno trecho do conteúdo, durante a programação. Na resposta em questão, “Abelão” foi perguntado sobre a riqueza do Palmeiras, mas aproveitou mesmo foi para elogiar o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Palmeiras tem grande felicidade, apesar de não querer comparar a riqueza dos clubes daqui (São Paulo), com os clubes do Rio, é pena. Agora um clube que está dando baile é o Flamengo, de administração e isso tudo aí. O Palmeiras teve a felicidade de ser um clube de capital, de pessoas ricas, apareceu um Paulo Nobre, e depois a Crefisa —, comparou.

Além de Abel, outro nome que agrada a diretoria do clube da Gávea é o de Renato Gaúcho. No entanto, caso opte por essa opção, o Flamengo terá um caminho com mais percalços, já que o treinador negocia renovação com o Grêmio, equipe onde é ídolo. Por outro lado, “Abelão” está desempregado desde o meio desta temporada, quando deixou o Fluminense. Desde então, já foi procurado por outros times, inclusive o Fla, mas sem nenhum acerto.

O post Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2B5fJHJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”