Tite justifica ausência de Paquetá em lista de convocados para seleção brasileira

A seleção brasileira enfrentou, nesta sexta-feira (12), a Arábia Saudita. Com dificuldades, a equipe comandada por Tite venceu o duelo, pelo placar de 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro. O treinador aproveitou o embate para explicar a ausência de Lucas Paquetá na lista de convocados, afirmando que o camisa 11 da Gávea teria um jogo importante pela frente com o Flamengo: “Hoje o Paquetá estaria aqui, mas como teve jogo decisivo, não veio“, explicou o técnico antes da bola rolar no amistoso.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sem Paquetá, a seleção brasileira fará duelo contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), às 15h (horário de Brasília). A partida será disputada no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita. Vale lembrar que o meia do clube carioca atuou com a ‘amarelinha‘ durante os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, nos dias 07 e 11 de setembro, respectivamente, totalizando cerca de 55 minutos em campo nos dois jogos.

Com o contrato já assinado para se transferir ao Milan, Lucas Paquetá tem apenas mais dez partidas com a camisa rubro-negra antes de se apresentar pelo clube rossonero. O camisa 11 deverá estar entre os titulares para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã às 17h (horário de Brasília).

O post Tite justifica ausência de Paquetá em lista de convocados para seleção brasileira apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2CH14Vw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida