Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A venda de Lucas Paquetá ao Milan caiu como uma bomba para o torcedor rubro-negro. O meia foi vendido por 35 milhões de euros (mais 10 milhões de euros por bonificações), abaixo dos 50 milhões de euros referentes ao valor da multa rescisória. Diante da negociação, o Conselho Deliberativo do Rubro-Negro abriu inquérito, nesta quarta-feira (17), para investigar a venda do camisa 11 ao clube rossonero. A informação foi publicada, primeiramente, pelo GloboEsporte.com.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O presidente do órgão, Rodrigo Dunshee, decidiu proceder com a investigação logo após a entrevista coletiva concedida pelo mandatário Eduardo Bandeira de Mello, ao qual revelou detalhes da negociação envolvendo o Garoto do Ninho. Dunshee criticou a atitude dos dirigentes, qualificando como “questão fora de padrão“, uma vez que o atleta fora vendido por quantia abaixo da multa e antes do término do Campeonato Brasileiro.

Há uma renúncia de 15 milhões de euros. A multa é 50 milhões e resolveram baixar para 35 milhões. Estamos no meio do campeonato, a janela só abre em janeiro. Isso é uma questão fora de padrão. Essa questão deveria ter ficado com o presidente do ano que vem. Acho que houve um açodamento. Isso tem que ser investigado —, disse o presidente do Conselho em entrevista ao “Extra“, na semana passada.

Ainda há o argumento por parte do Conselho Deliberativo de que o Flamengo aumentou a previsão orçamentária, realizando um superávit de mais de R$ 100 milhões, o que torna a venda de Lucas Paquetá desnecessária. Vale lembrar que além de Eduardo Bandeira de Mello, o diretor-geral do clube, Bruno Spindel esclareceu detalhes da negociação com o camisa 11, em entrevista exclusiva ao Coluna do Flamengo.

O post Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OsbvSS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marrento (?) e caseiro: Gabigol traça perfil e revela diferenças da vida em Santos e no Rio

Movimento do Atlético de Madrid por brasileiro pode selar permanência de Jorge no Porto

Investindo pesado, Flamengo estreia na Superliga B feminina de vôlei contra o Cefa

Bruno Henrique é aprovado em exames médicos e assina contrato nesta terça com o Flamengo

Após invasão rubro-negra em rede social, Martín Cáceres responde mensagens de torcedores

Flamengo acerta contratação de Bruno Henrique; negociação inclui empréstimo de Ronaldo ao Santos

Portal aponta recuo do Flamengo em investida por Jorge; lateral direita e zaga seguem como prioridades

Ex-jogador afirma que Rodriguinho tem mais qualidade no ataque do que Arrascaeta

Bruno Henrique é aprovado em exames médicos e assina contrato nesta terça com o Flamengo