CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

O Campeonato Brasileiro se encaminha para suas rodadas finais, e o Flamengo terá jogos contra adversários diretos na disputa pelo título. Um desses embates será contra o São Paulo, no Morumbi. Nesta terça (16), inclusive, a CBF divulgou alteração na data do confronto, alterando-o para o dia 04/11, ou seja, adiou a partida em um dia, uma vez que ela seria realizada no dia 03.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além do São Paulo x Flamengo, mais duas partidas da 32ª rodada tiveram alterações. Palmeiras x Santos, que estava marcado para 04/11, será um dia antes. Por fim, o clássico entre Fluminense e Vasco também teve mudança, mas foi apenas no horário: o duelo seria às 19h, mas foi mudado para as 17h.

No primeiro turno, o São Paulo bateu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã. Logo, o Rubro-Negro vai à capital paulista com o foco na vitória, para não permitir que o rival leve vantagem na soma de pontos do confronto direto. Entretanto, antes disso, o Fla entra em campo por duas vezes. A primeira delas será no domingo (21), contra o Paraná.

O post CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2RZYLRM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”