#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

O Flamengo lutou para poder contratar o holandês Ryan Babel, que atualmente joga no Besiktas, mas acabou comprando o brasileiro Vitinho, que jogava na Rússia. Após golear a Alemanha por 3 a 0, o atacante falou sobre a negociação que teve com o Rubro-Negro, confirmou o contato, mas não sabe o motivo de a negociação não ter ido para frente:

— Eu sei que o Flamengo falou com o Besiktas, mas por algum motivo não aconteceu. No momento eu ainda jogo pelo Besiktas e tenho que respeitar meu clube. Eu visitei o Brasil há dois anos e gostei muito. O Flamengo, claro, é o maior clube no país na minha opinião. Quem sabe um dia?

[LEIA A MATÉRIA COMPLETANDO CLICANDO AQUI]


Após a vitória maiúscula em cima do Fluminense por 3 a 0, o elenco rubro-negro recebeu folga e só se reapresenta na terça-feira (16), no Ninho do Urubu. Uma das principais peças, o volante colombiano Gustavo Cuéllar, comemorou seu 26º aniversário e, apesar de estar descansando, usou como tema o Flamengo. O próprio atleta divulgou imagens por meio de sua conta oficial no Twitter, que ainda contou com uma legenda dizendo que era surpresa:

Obrigado meu Deus por mais um ano de vida ao lado dos meus três amores“. Em seguida, agradeceu as mensagens: “Obrigado a todos pelas mensagens“.

[LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI]


Antes de a bola rolar no clássico entre Flamengo e Fluminense, na tarde do último sábado (13), no Maracanã, aconteceu um confronto entre torcidas organizadas do clube, no encontro da Rua São Francisco Xavier com a Avenida Maracanã. Oito pessoas foram detidas e lavadas à delegacia. Não há informações se foram do clube rubro-negro ou tricolor.

[LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI]

O post #BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2CKlwES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”