Uribe faz trabalho específico, e Dourado treina entre os titulares; Trauco é testado por Barbieri

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo está tendo a semana cheia para trabalhar, e o técnico Mauricio Barbieri aproveita para fazer testes para escalar o time que vai encarar o Atlético-MG, domingo (23), no Maracanã, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Dois jogadores que não vinham sendo escalados como titulares nas últimas partidas ganharam  chance no treino desta quinta-feira (20): Henrique Dourado e Trauco.

Como Fernando Uribe, titular nas últimas três partidas do Flamengo, fez trabalhos específicos no CEP (Centro de Excelência e Performance), Henrique Dourado foi o centroavante escolhido por Barbieri no treino desta manhã. A lateral esquerdo, por sua vez, foi a maior surpresa. Trauco, que não entra entra em campo desde o dia 12 de agosto, foi testado pelo treinador na equipe principal.

Diego, suspenso, desfalca o Flamengo contra o Atlético-MG, e Barbieri ainda analisa as opções para substituir o meia. Uma alternativa é a entrada de Arão no lugar do camisa 10 e avançar Paquetá para a função de armador. A outra é a entrada de Matheus Sávio no meio. O treinador, em entrevista coletiva, falou sobre o assunto.

“A gente está buscando soluções. Ainda não tenho definido, porque faltam três dias de treinamento. Vamos fazer o jogo sem Diego, que é fundamental. Mas temos opções. Uma é o Matheus Savio, ou até adiantar o Lucas (Paquetá).”

Depois da entrevista, Barbieri comandou treino e voltou a testar Matheus Sávio na ponta, revezando com Vtiinho, como anda fazendo desde os treinos antes de encarar o Vasco. Quando treinou com esse posicionamento, Lucas Paquetá passou a desempenhar a função de Diego, atuando mais adiantado.

Antes do confronto com o Galo, o Flamengo tem mais dois dias de preparação para o duelo decisivo no Brasileirão. A última parcial divulgada pela assessoria do clube informa que mais de 25 mil ingressos foram vendidos para esta partida até o momento.

O post Uribe faz trabalho específico, e Dourado treina entre os titulares; Trauco é testado por Barbieri apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OGXsVR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

De olho na artilharia! Flamengo e Fluminense têm quatro jogadores brigando pelo posto de goleador do Carioca

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Flamengo eSports vence, garante liderença e joga últimas rodadas para “cumprir tabela” no CBLOL

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR