TRE investiga Bandeira, não encontra irregularidades e, no fim, tieta presidente do Flamengo

Por: Venê Casagrande

Eduardo Bandeira de Mello está prestes a deixar a presidência do Flamengo. Sem poder se reeleger, o mandatário vai concorrer ao cargo de deputado federal do Rio de Janeiro, pela partido Rede. Diante disso, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), enviou agentes para tentar encontrar materiais de propaganda eleitoral na sala do presidente, dentro da sede do clube. Por fim, nada foi achado, e um dos fiscais aproveitou a ocasião para tirar uma foto com o cartola, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo. O fato ocorreu no dia 31 de agosto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A verificação se dá por conta da violação ao disposto no art. 14, § 2º da resolução do TSE nº 23.551/17, e art. 37, § 4º da Lei nº 9.504/97, que estabelece a busca e apreensão de materiais de campanha política em local não permitido.  Vale lembrar que a informação da visita do TRE foi publicada pelo jornalista Ancelmo Goes, do jornal ‘O Globo‘. Confira abaixo o documento do mandado:

O dirigente também vem chamando atenção em outra situação. Recentemente, em campanha eleitoral, Bandeira mencionou o Rubro-Negro, o que é proibido pelo estatuto do clube. Além disso, também foi recebido por algumas embaixadas. No início do mês, inclusive, foi criada uma comissão para analisar o uso da imagem indevida do Flamengo durante a campanha do mandatário.

O post TRE investiga Bandeira, não encontra irregularidades e, no fim, tieta presidente do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2ODnRDP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote