Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”

FOTO: CARLOS GREGÓRIO JR.

Neste sábado (15), Vasco e Flamengo se enfrentaram, no Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca novamente não rendeu o esperado e acabou empatando por 1 a 1 com o Cruzmaltino. Além do resultado negativo, o clube da Gávea ainda recebeu uma ‘cutucada’ de Maxi López, atacante do time de São Januário.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após o empate, o jogador aproveitou para tirar sarro do Mengão nas redes sociais e exaltou a proposta de jogo do Vasco em Brasília. Segundo ele, a equipe jogou o suficiente para ter saído com os três pontos.

— Eu confio nesse time mais que nunca. Merecemos mais de um ponto pela entrega e o jogo no campo, e provamos ser o maior do Rio fora do gramado também —, publicou o atleta em sua conta oficial no Twitter.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 45 pontos e permanece na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, podendo ficar ainda mais distante da briga pela liderança da competição. Isso porque o Internacional – atual líder – ainda joga na rodada e pode abrir até sete pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro. A equipe comandada por Mauricio Barbieri volta a campo diante do Atlético-MG, no próximo domingo (23).

O post Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2CYPpC4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conca posta foto realizando yoga com esposa

Equipe treina no Ninho