Matheus Savio ou Lucas Paquetá? Barbieri comenta possível substituto de Diego no Brasileirão

O Flamengo está tendo a primeira semana livre desde o pós-Copa, e tem usado esse período para ajustar o time para o restante da disputa do Brasileirão. Diego, maestro da equipe, tomou cartão vermelho no clássico contra o Vasco, na última rodada, e está fora do próximo jogo. Para não perder as características, Mauricio Barbieri ainda estuda quem ocupara a vaga. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o treinador falou sobre a reposição:

A gente está buscando as soluções. Ainda não tenho nada definido porque faltam três dias de treinamento. Vamos fazer o jogo sem o Diego, que é fundamental, mas temos jogadores capazes de supria a ausência. Que a equipe esteja forte coletivamente -, declarou.

Em seguida, Barbieri deu dica sobre o possível substituto do camisa 10. Segundo ele, Matheus Savio e Lucas Paquetá podem mudar suas posições de origem para suprir a falta: “uma opção que temos é o Matheus Savio ou adiantar o Lucas Paquetá“.

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (23), às 16h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o quarto colocado na tabela de classificação, com 45 pontos, enquanto o time mineiro tem 42 e está na sexta posição.

O post Matheus Savio ou Lucas Paquetá? Barbieri comenta possível substituto de Diego no Brasileirão apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2xBVyyn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?