Livre pra assinar pré-contrato, Thiago Ennes deve ter futuro definido pelo Flamengo apenas em 2019

Nos últimos anos, diversos jogadores provenientes das categorias de base têm conseguido espaço na equipe principal. Contudo, ainda há jovens que sequer chegam a ser utilizados no time profissional, como é o caso de Thiago Ennes. Após empréstimos ao União Madeira, de Portugal, Cuiabá e Náutico, o lateral direito retornou ao Flamengo com a esperança de se juntar ao elenco. Entretanto, isso não aconteceu. Além disso, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o clube pretende resolver o futuro do defensor apenas em 2019, mesmo que ele já esteja livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, uma vez que seu vínculo com o Fla vai até fevereiro do próximo ano.

Aos 22 anos de idade, Thiago Ennes é da mesma geração de Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Léo Duarte. Ele, inclusive, foi importante na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Ennes, inclusive, converteu um dos pênaltis na final da competição, que o Rubro-Negro levou pelo placar de 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Quanto ao período que ele passou emprestado: no União Madeira e no Cuiabá, o atleta teve poucas oportunidades em campo. Entretanto, no Náutico, ele foi um dos destaque na campanha da equipe na série C, realizando 26 jogos. Contudo, apesar do bom rendimento de Ennes, a equipe pernambucana foi eliminada nas quartas de final e não conseguiu o acesso para a segunda divisão.

Por parte da torcida, há certo clamor para que o Garoto do Ninho receba oportunidades no time principal. Isso porque, os atuais laterais direitos do elenco, Pará e Rodinei, não têm conseguido apresentar regularidade em campo. Além deles, há também o jovem Kleber como opção. Porém, esse último ainda não se firmou na categoria profissional, sendo constantemente utilizado em jogos da equipe sub-20.

O post Livre pra assinar pré-contrato, Thiago Ennes deve ter futuro definido pelo Flamengo apenas em 2019 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2DgbJY2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote