Em meio à polêmica com arbitragem, torcedores relembram erros contra o Flamengo na Libertadores

Na última quarta-feia (19), a partida entre Cruzeiro e Boca Juniores, pela fase de quartas de final da Libertadores, ficou marcada pela polêmica expulsão de Dedé, após choque de cabeça com o goleiro da equipe argentina. O fato fez torcedores brasileiros se revoltarem ainda mais com a Conmebol, e rubro-negros aproveitaram, através de redes sociais, para relembrar erros cometidos contra a equipe em partidas organizadas pela entidade.

Uma das reclamações mais recentes é em relação à partida de ida das oitavas de final da atual edição da Libertadores. No lance, o atacante Vitinho é puxado pela camisa, pelo lateral Edílson, do Cruzeiro. Porém, nada foi assinalado no lance.

Outros internautas voltaram ainda mais no tempo, relembrando o pênalti marcado a favor do Independiente, que acabou ocasionando o gol do título para a equipe argentina na Sul-Americana de 2018.

Em uma das publicações, o usuário decidiu compilar diversos erros ocorridos contra o Flamengo na Libertadores 2018: logo na primeira rodada, gol impedido do River Plate, que foi fundamental para o empate por 2 a 2. Na rodada seguinte, mão do defensor do Emelec, dentro da área, que não teve pênalti assinalado – na ocasião, o Fla venceu de virada, por 2 a 1. Por fim, na quarta rodada, o internauta alerta para o fato de o árbitro ter encerrado a partida em lance de perigo a favor do Rubro-Negro, no qual Geuvânio chegou a marcar o gol, que daria a vitória por 1 a 0 ao Flamengo.

Eliminado da Libertadores na fase de oitavas de final, o Flamengo não tem competições da Conmebol pela frente na atual temporada, uma vez que disputa Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe é uma das favoritas para levar na próxima Libertadores, uma vez que está entre os primeiros colocados no Brasileirão.

O post Em meio à polêmica com arbitragem, torcedores relembram erros contra o Flamengo na Libertadores apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PTm0Lj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote