Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver”

FOTO: GETTY SPORT

Os resultados do Flamengo nos últimos jogos não vêm agradando a boa parte da torcida e dirigentes do clube. Após o empate diante do Vasco, no último sábado (15), o técnico Mauricio Barbieri está na ‘corda bamba’ e terá uma semana para treinar a equipe antes do próximo jogo. Alguns jogadores também vêm sofrendo críticas. Diego Ribas foi um dos atletas cobrados pelo comentarista Zé Elias, da ESPN.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Bate Bola‘, o ex-jogador cobrou uma postura diferente do camisa 10. Segundo ele, o meia precisa decidir os jogos para o Fla, considerando sua habilidade e experiência dentro do elenco do time carioca.

O Diego chegou a falar que a seleção iria sentir sua falta, mas onde está essa experiência a serviço do Flamengo? Onde está toda a personalidade? Eu acho que ele tem, é um cara profissional e que corre bastante. Mas só correr não adianta, ele tem que resolver os problemas do Flamengo. Ele é o mais experiente no meio-campo, não pode simplesmente ficar todos os jogos vendo o Paquetá ser o destaque ou ter que tirar alguma coisa da cartola para decidir os jogos para o Flamengo —, afirmou.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (23), para enfrentar o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego, expulso contra o Vasco, é desfalque certo para o jogo. Com 45 pontos ganhos, o Mengão ocupa a quarta colocação do torneio. Por sua vez, a equipe de Minas Gerais se encontra na sexta posição, com 42 pontos.

O post Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2xrqCRo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes