Barbieri não se vê fora do Flamengo em semifinal da Copa do Brasil

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentaram no último dia 12, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Durante a partida, que terminou 0 a 0, o Rubro-Negro não desempenhou um futebol que agradasse parte da torcida e, desde o empate em 1 a 1 com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o rumor de uma possível demissão de Mauricio Barbieri tomou conta dos noticiários. O treinador, no entanto, não se vê fora do segundo duelo da semifinal da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira (20), o técnico garantiu que se preocupa jogo a jogo. Por isso, não pensa no duelo da próxima quarta-feira (26). O comandante, porém, assume que o desempenho técnico do time tem oscilado, mas lembra que em um jogo de futebol tem três resultados possíveis: vencer, empatar ou perder. Contudo, Barbieri diz que está focado no Atlético-MG, próximo adversário do Fla.

Não me imagino fora do Flamengo na semi contra o Corinthians, porque minha preocupação é hoje. Preparar minha equipe para o jogo contra o Atlético. Oscilou também. No futebol tem 3 resultados e qualquer um pode acontecer. Depois do jogo o que vai acontecer eu não posso dizer. Pensar no Atlético e depois pensar no Corinthians —, disse o treinador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Sobre a posição do Rubro-Negro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Mauricio Barbieri falou que gostaria que a diferença para o líder São Paulo, que é de cinco pontos, fosse menor. Por isso, ele espera que a equipe volte a encontrar o bom futebol. O treinador ainda ponderou que o campeonato é bastante equilibrado e que, se as vitórias voltarem a acontecer, o Mais Querido pode encostar no time paulista ou até mesmo ultrapassá-lo.

Evidente que eu gostaria que a distância fosse menor ou que estivéssemos na ponta. A gente precisa encontrar de novo a consistência para conseguir de novo a sequência de vitórias. Temos sido inconstantes. Como o campeonato é difícil e equilibrado, vamos encostar nos lideres e até passá-los —, finalizou o comandante.

Mauricio Barbieri treina o Flamengo de olho no Atlético Mineiro, em jogo que será disputado no Maracanã, no próximo domingo (23). A partida vai ter início às 16h (horário de Brasília) e é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o embate de volta da semifinal da Copa do Brasil será dia 26 (quarta-feira), na Arena Corinthians, às 21h45. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que quem vencer se classifica para a final da competição.

O post Barbieri não se vê fora do Flamengo em semifinal da Copa do Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2xpGm7Y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”