Torcedores do Internacional fazem campanha por Guerrero

O atacante Paolo Guerrero está, praticamente, de malas prontas para se despedir do Rio de Janeiro. Isso porque, com o contrato válido até a próxima sexta-feira (10), o jogador dificilmente renovará com o Flamengo. Em meio tal situação, o clube que se aproxima do atleta é o Internacional, e a torcida colorada parece animada para ter o peruano no elenco.

Prova da empolgação dos gaúchos é que, através de redes sociais, torcedores colorados fazem campanha para apoiar a possível chegada do centroavante. Alguns, inclusive, já promovem eventos para celebrar o suposto desembarque do jogador na cidade de Porto Alegre.

Ao que tudo indica, o Inter ainda não fez proposta oficial por Paolo Guerrero. Contudo, os moldes do que será oferecido já foram definidos: salário na casa de R$ 650 mil, junto a luvas de R$ 15 milhões, que serão diluídas ao longo do contrato de três anos.

Caso a saída de Guerrero se confirme, o Flamengo ficará com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Entretanto, vale ressaltar que o Ceifador também pode se despedir da Gávea, uma vez que ele tem em mãos uma proposta de clube árabe.

O post Torcedores do Internacional fazem campanha por Guerrero apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KAyeFC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá