Thiago Neves se surpreende com Paquetá: “Joga demais, muita habilidade”

Lucas Paquetá é um dos atletas mais regulares do Flamengo nesta temporada. Não à toa, quando não atua, a sua ausência é sentida nos jogos do clube. O meio-campista não esteve em campo na derrota Rubro-Negra para o Cruzeiro por 2 a 0 na Copa Conmebol Libertadores. O jogador, no entanto, participou da vitória em cima da Raposa por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (12).

Thiago Neves, um dos destaques cruzeirense, participou do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, e foi questionado sobre quais adversários que chamaram sua atenção em 2018. Thiago, sem pestanejar, confessou que se surpreendeu com o desempenho de Paquetá.

O armador da equipe mineira revelou que acompanhava Lucas pela televisão, mas após jogarem juntos no Maracanã, ficou surpreso com o Rubro-Negro. A habilidade e a força física faz com que o camisa 11 da Gávea mude completamente o time do Fla, na visão do meia adversário.

Eu só tinha visto ele jogar pela televisão, e agora joguei contra, domingo, no Maracanã: Lucas Paquetá. Joga demais! Ele muda o time do Flamengo total, muita força, muita habilidade —, exaltou o armador.

Após dois embates seguidos, uma pela Taça Libertadores e outro pelo Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo dia 29 (quarta-feira). O embate é pela volta da competição sul-americana, sendo que o primeiro cotejo terminou 2 a 0 para os mineiros. A partida vai ser disputada no Mineirão e vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (14), pelo segunda peleja das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 e não tem o critério de gol qualificado, ou seja, qualquer empate vai para os pênaltis. O duelo está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputado no Maracanã.

O post Thiago Neves se surpreende com Paquetá: “Joga demais, muita habilidade” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2P577Ga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”