Tem vaga? Ganso não faz parte dos planos do Sevilla e deve ser negociado

Apesar de estar inscrito nas eliminatórias da Liga Europa e estar a disposição do técnico para entrar em campo, a situação de Paulo Henrique Ganso no Sevilla, continua a mesma. Segundo o Mundo Desportivo, portal de esportes da Espanha, o meia segue fora dos planos do clube que pretende negociá-lo.

“O Sevilla não conta com Ganso. Espera é o que pode levar em parte seu salário e é um bom dinheiro para desembolsar uma quantia que compensa o investimento em seu futebol, que superou os 9 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões.”

No início desta década, Ganso surgiu no Santos como uma das maiores promessas do futebol nacional. Ao lado de Neymar, Alex Sandro e cia, o atleta foi o maestro da equipe que conquistou a Libertadores de 2011. Apesar da projeção que era feita sobre sua carreira, Ganso sofreu com lesões e não voltou a render no mesmo nível. Ainda assim, o atleta chegou a se destacar vestindo a camisa do São Paulo e foi vendido para o Sevilla, da Espanha.

No clube espanhol desde 2016, o meia chegou a fazer boas partidas, mas desde a chegada do treinador Vincenzo Montella, em 2018, a situação mudou. Fora dos planos do técnico,  ele não teve mais nenhuma chance de entrar em campo. Situação que despertou no jogador o desejo de deixar a equipe.

Aos 28 anos de idade, Ganso tem contrato com o clube espanhol até julho de 2021. Porém, por conta dos custos gerados pelo atleta e pouco aproveitamento em campo, a equipe não deve impor grandes barreira para negociá-lo. O jogador já chegou a despertar interesse no Flamengo, mas as negociações nunca foram à frente devido aos altos valores pedidos pelo atleta.

Paulo Henrique Ganso seria útil no Flamengo? 

O post Tem vaga? Ganso não faz parte dos planos do Sevilla e deve ser negociado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2M9tcF6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá