Tem vaga? Ganso não faz parte dos planos do Sevilla e deve ser negociado

Apesar de estar inscrito nas eliminatórias da Liga Europa e estar a disposição do técnico para entrar em campo, a situação de Paulo Henrique Ganso no Sevilla, continua a mesma. Segundo o Mundo Desportivo, portal de esportes da Espanha, o meia segue fora dos planos do clube que pretende negociá-lo.

“O Sevilla não conta com Ganso. Espera é o que pode levar em parte seu salário e é um bom dinheiro para desembolsar uma quantia que compensa o investimento em seu futebol, que superou os 9 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões.”

No início desta década, Ganso surgiu no Santos como uma das maiores promessas do futebol nacional. Ao lado de Neymar, Alex Sandro e cia, o atleta foi o maestro da equipe que conquistou a Libertadores de 2011. Apesar da projeção que era feita sobre sua carreira, Ganso sofreu com lesões e não voltou a render no mesmo nível. Ainda assim, o atleta chegou a se destacar vestindo a camisa do São Paulo e foi vendido para o Sevilla, da Espanha.

No clube espanhol desde 2016, o meia chegou a fazer boas partidas, mas desde a chegada do treinador Vincenzo Montella, em 2018, a situação mudou. Fora dos planos do técnico,  ele não teve mais nenhuma chance de entrar em campo. Situação que despertou no jogador o desejo de deixar a equipe.

Aos 28 anos de idade, Ganso tem contrato com o clube espanhol até julho de 2021. Porém, por conta dos custos gerados pelo atleta e pouco aproveitamento em campo, a equipe não deve impor grandes barreira para negociá-lo. O jogador já chegou a despertar interesse no Flamengo, mas as negociações nunca foram à frente devido aos altos valores pedidos pelo atleta.

Paulo Henrique Ganso seria útil no Flamengo? 

O post Tem vaga? Ganso não faz parte dos planos do Sevilla e deve ser negociado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2M9tcF6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site