Tem vaga? Eto’o deixa o Konyaspor e está livre no mercado

Muito lembrado pela torcida do Flamengo que cantava seu nome nas arquibancadas -“Obina é melhor que Eto,o” – o camaronês Samuel Eto’o  acaba de ficar livre no mercado. Contratado por dezoito meses pelo Konyaspor, o jogador permaneceu por apenas seis meses no clube e de comum acordo, teve o vínculo com o time turco encerrado.

No Fla, Eto’o concorreria pela vaga com Fernando Uribe, Vitinho, Lincoln, Henrique Dourado e talvez, Paolo Guerrero. Apesar de ser um dos artilheiros do time, Dourado vem perdendo espaço e já existe a possibilidade do artilheiro deixar o Mais Querido. Fernando Uribe estreou a apenas três partidas e marcou um gol, Vitinho entrou pela primeira vez como titular contra o Grêmio, mas ambos se encontram em período de adaptação. Lincoln tem entrado como opção ou “arma secreta” de Maurício Barbieri. A jovem revelação foi decisiva no embate com o tricolor gaúcho na partida válida pela Copa do Brasil.

Guerrero é um caso a parte. O contrato do peruano termina no próximo dia 10 de agosto e apesar da diretoria Rubro-Negra ter sinalizado interesse em renovar o vínculo do camisa 9, Paolo fez uma série de exigências que o clube não parece disposto a aceitar. As negociações sobre a permanência do artilheiro ainda seguem nos bastidores da Gávea.

Aos 37 anos de idade, Eto’o começou a carreira profissional no Barcelona e coleciona títulos em grandes times da Europa, incluindo a Champions League. Foi eleito o melhor jogador da edição 2005/2006 da Champions e vencendor da Bola de Ouro em 2010. Nos últimos anos, jogou três temporadas pelo Antalyaspor até se transferir em janeiro de 2018 para  o Konyaspor, também da Turquia.

Samuel Eto’o seria útil no Flamengo? 

 

O post Tem vaga? Eto’o deixa o Konyaspor e está livre no mercado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2ANiWOh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá