Tem vaga? Eto’o deixa o Konyaspor e está livre no mercado

Muito lembrado pela torcida do Flamengo que cantava seu nome nas arquibancadas -“Obina é melhor que Eto,o” – o camaronês Samuel Eto’o  acaba de ficar livre no mercado. Contratado por dezoito meses pelo Konyaspor, o jogador permaneceu por apenas seis meses no clube e de comum acordo, teve o vínculo com o time turco encerrado.

No Fla, Eto’o concorreria pela vaga com Fernando Uribe, Vitinho, Lincoln, Henrique Dourado e talvez, Paolo Guerrero. Apesar de ser um dos artilheiros do time, Dourado vem perdendo espaço e já existe a possibilidade do artilheiro deixar o Mais Querido. Fernando Uribe estreou a apenas três partidas e marcou um gol, Vitinho entrou pela primeira vez como titular contra o Grêmio, mas ambos se encontram em período de adaptação. Lincoln tem entrado como opção ou “arma secreta” de Maurício Barbieri. A jovem revelação foi decisiva no embate com o tricolor gaúcho na partida válida pela Copa do Brasil.

Guerrero é um caso a parte. O contrato do peruano termina no próximo dia 10 de agosto e apesar da diretoria Rubro-Negra ter sinalizado interesse em renovar o vínculo do camisa 9, Paolo fez uma série de exigências que o clube não parece disposto a aceitar. As negociações sobre a permanência do artilheiro ainda seguem nos bastidores da Gávea.

Aos 37 anos de idade, Eto’o começou a carreira profissional no Barcelona e coleciona títulos em grandes times da Europa, incluindo a Champions League. Foi eleito o melhor jogador da edição 2005/2006 da Champions e vencendor da Bola de Ouro em 2010. Nos últimos anos, jogou três temporadas pelo Antalyaspor até se transferir em janeiro de 2018 para  o Konyaspor, também da Turquia.

Samuel Eto’o seria útil no Flamengo? 

 

O post Tem vaga? Eto’o deixa o Konyaspor e está livre no mercado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2ANiWOh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site