Pedido por torcedores do Fla, Bernard acerta com clube inglês

Com a contratação de Vitinho, o Flamengo considera a lacuna deixada por Vinicius Júnior fechada. Entretanto, antes da chegada do ex-atacante do CSKA, diversos nomes foram cogitados para a vaga, como o de Bernard, que havia encerrado seu contrato com o Shakhtar Donetsk. Apesar do clamor de parte da torcida rubro-negra, o brasileiro acabou se transferindo ao Everton, da Inglaterra.

A informação passou a ser veiculada na tarde desta segunda-feira (06) pela mídia inglesa e, posteriormente, confirmada pelo Globo Esporte. O meia-atacante vai assinar com a equipe da Premier League pelo período de quatro anos.


VEJA TAMBÉM:


Enquanto isso, Vitinho ainda está em período de readaptação e entrosamento no Flamengo. Até então, o camisa 14 atuou por duas vezes com a camisa do Mais Querido, ambas contra o Grêmio. No total, ele soma 97 minutos em campo, sem ter balançado as redes até então.

A próxima oportunidade de Vitinho fazer a diferença no Mengão pode ser na próxima quarta-feira (08). Nesta data, o Fla recebe o Cruzeiro pela primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores. Além dele, o outro jogador cotado para a vaga de ponta esquerda é o colombiano Marlos, que tem demonstrado grande evolução nas últimas partidas pelo clube da Gávea, apesar de não ter balançado as redes até então.

O post Pedido por torcedores do Fla, Bernard acerta com clube inglês apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2nfMfz9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote