Para Mauro Cezar, Guerrero “está fazendo questão de sair pela porta dos fundos”

Paolo Guerrero está muito próximo de deixar o Flamengo. O peruano tem contrato vigente até a próxima sexta-feira (10) e já estaria acertando a sua ida para o Internacional. Para Mauro Cezar Pereira, o camisa 9 não está agindo de maneira transparente com o Rubro-Negro.

Durante o programa ‘Bate Bola’, da ESPN, o jornalista criticou a atitude do centroavante. Segundo ele, o atleta poderia ter deixado claro o desejo de não permanecer no clube da Gávea após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, com o objetivo de evitar as especulações acerca de sua saída.

Ele está fazendo questão de sair pela porta dos fundos. Honestamente, eu acho que se o jogador age dessa maneira, o clube deveria agir igual. Ele poderia ter chegado após a Copa e falar que queria rescindir o seu contrato, até para ele não quer fazer o sétimo jogo, e aí já acertaria com outro clube. Seria muito mais transparente e é um direito dele. Muito melhor do que chegar o sétimo jogo e não viajar, aí sai uma nota no jornal… o torcedor vai vendo isso tudo e percebendo que ele não está querendo jogar. E o clube não se posiciona como deveria se posicionar –, comentou o repórter.

Ao que tudo indica, o Internacional ainda não fez proposta oficial por Paolo Guerrero. Contudo, os moldes do que será oferecido já foram definidos: salário na casa de R$ 650 mil, junto a luvas de R$ 15 milhões, que serão diluídas ao longo do contrato de três anos.

Caso a saída do peruano se confirme, o Flamengo ficará com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Entretanto, vale ressaltar que Ceifador também pode se despedir da Gávea, uma vez que ele tem em mãos uma proposta de clube árabe.

O post Para Mauro Cezar, Guerrero “está fazendo questão de sair pela porta dos fundos” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2nl06UW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo: “Flamengo perde para Atlético-PR pelo Brasileiro”

Indignação de Cuéllar com derrota, Mauro Cezar dispara contra o Fla e mais: veja o que bombou hoje

MKT Esportivo: “Flamengo anuncia parceria para impulsionar captação de novos sócios”

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Thiago Neves se surpreende com Paquetá: “Joga demais, muita habilidade”

Sub-15 perde para o Bayern de Munique nos pênaltis no Mundial da Áustria

Comentarista diz que convocação de Tite prejudica mais o Corinthians do que o Flamengo

RESENHA: PAQUETÁ CONVOCADO! | HUGO E TRAUCO TAMBÉM | JORNALISTA DETONA TORCIDA DO FLAMENGO

Fla informa nova parcial de ingressos vendidos para jogo decisivo da Copa do Brasil