Para Mauro Cezar, Guerrero “está fazendo questão de sair pela porta dos fundos”

Paolo Guerrero está muito próximo de deixar o Flamengo. O peruano tem contrato vigente até a próxima sexta-feira (10) e já estaria acertando a sua ida para o Internacional. Para Mauro Cezar Pereira, o camisa 9 não está agindo de maneira transparente com o Rubro-Negro.

Durante o programa ‘Bate Bola’, da ESPN, o jornalista criticou a atitude do centroavante. Segundo ele, o atleta poderia ter deixado claro o desejo de não permanecer no clube da Gávea após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, com o objetivo de evitar as especulações acerca de sua saída.

Ele está fazendo questão de sair pela porta dos fundos. Honestamente, eu acho que se o jogador age dessa maneira, o clube deveria agir igual. Ele poderia ter chegado após a Copa e falar que queria rescindir o seu contrato, até para ele não quer fazer o sétimo jogo, e aí já acertaria com outro clube. Seria muito mais transparente e é um direito dele. Muito melhor do que chegar o sétimo jogo e não viajar, aí sai uma nota no jornal… o torcedor vai vendo isso tudo e percebendo que ele não está querendo jogar. E o clube não se posiciona como deveria se posicionar –, comentou o repórter.

Ao que tudo indica, o Internacional ainda não fez proposta oficial por Paolo Guerrero. Contudo, os moldes do que será oferecido já foram definidos: salário na casa de R$ 650 mil, junto a luvas de R$ 15 milhões, que serão diluídas ao longo do contrato de três anos.

Caso a saída do peruano se confirme, o Flamengo ficará com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Entretanto, vale ressaltar que Ceifador também pode se despedir da Gávea, uma vez que ele tem em mãos uma proposta de clube árabe.

O post Para Mauro Cezar, Guerrero “está fazendo questão de sair pela porta dos fundos” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2nl06UW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”