Lance!: “Depois de 26 anos, Flamengo volta a atenção a um novo São Paulo x Vasco”

Depois de pouco mais de 26 anos, Vasco, São Paulo e Flamengo se veem, novamente, envolvidos em uma situação que vai fazer muitos torcedores reviverem algumas lembranças de outrora. Era uma quarta-feira à noite, em São Januário, quando Vasco e São Paulo foram a campo pela última rodada de um dos quadrangulares finais do Campeonato Brasileiro de 1992. Além dos dois times, também estavam envolvidos na luta por uma vaga na decisão o Flamengo e o Santos, que se enfrentavam no Maracanã. A vitória cruz-maltina sobre o Tricolor paulista interessava aos rubro-negros. Agora, em 2018, os torcedores do Flamengo vão viver, em parte, algo semelhante e podem “virar a casaca” durante 90 minutos.

A derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no último sábado, na Arena do Grêmio, colocou a liderança rubro-negra no Brasileiro em xeque, uma vez que o São Paulo está apenas dois pontos atrás e um triunfo neste domingo, no Morumbi, o faz chegar à ponta da tabela.

À época, com a vitória parcial do Flamengo por 2 a 1 sobre o Santos, já nos minutos finais, começaram a ecoar na arquibancada da Colina gritos de “entrega”. Apesar disso, o Vasco fez o dever de casa e derrotou o São Paulo por 3 a 0, com gols de Edmundo, Bebeto e Bismarck, ajudando o rival a chegar à decisão do Brasileiro – o Flamengo bateu o Botafogo e ficou com o título.

Um triunfo do Vasco ou um empate, neste domingo, faz com que o Flamengo permaneça na liderança a duas rodadas do fim do primeiro turno e em meio a diversas partidas decisivas da Copa do Brasil (está nas quartas de final, contra o Grêmio) e Libertadores (nas oitavas de final, contra o Cruzeiro).

Reprodução: Lance!

O post Lance!: “Depois de 26 anos, Flamengo volta a atenção a um novo São Paulo x Vasco” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2vqBuyP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site