Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Na manha desta sexta-feira (17), o técnico Tite divulgou a lista dos 24 convocados para os amistosos da seleção brasileira, contra Estados Unidos e EL Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. Destaque do Flamengo no ano, Lucas Paquetá recebeu a oportunidade de vestir a ‘amerelinha’. Além do camisa 11, o goleiro Hugo Souza, de apenas de 19 anos, também foi chamado. Diante disso, alguns atletas rubro-negros parabenizaram os conpanheiros.

Everton Ribeiro, Diego Alves e Michael Rangel – do sub-20 – fizeram questão de felicitar os atletas, através de publicação no Instagram. Além dos jogadores do Fla, a joia Vinícius Júnior também deixou mensagem para Paquetá e Hugo. Confira abaixo as publicações:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Diante da convocação, Lucas Paquetá não deve disputar o primeiro jogo da fase de semifinal da Copa do Brasil, em 12 de setembro, uma vez que acontecerá um dia após o segundo amistoso da Canarinho. A CBF se posicionou sobre o assunto e descartou a mudança das datas do torneio nacional. Enquanto isso, o camisa 11 deverá entrar em campo no próximo duelo do Mais Querido, contra o Atlético-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O post Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OLHkBJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”