GE: “Cabo de guerra segue travado, e Flamengo e Guerrero entram em regressiva para o fim”

Capítulos finais com contornos de melancolia. O personagem principal fora de cena, e o roteiro apontado para uma despedida à francesa. A relação entre Paolo Guerrero e o Flamengo foi intensa e misteriosa ao longo de três anos. E não durará mais três como deseja o peruano, o que indica para um final sem choro ou drama na próxima sexta-feira.

Queixando-se de dores musculares na coxa, Paolo não esteve no gramado com os companheiros nesta segunda. Foi ao Ninho para tratamento em período integral, como aconteceu ao longo da última semana. A presença diante do Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores, é improvável. Assim como a renovação do contrato que expira dia 10.

A negociação arrastada teve mais um episódio de cabo de guerra recentemente. O Flamengo reafirmou o desejo de renovar até o fim de 2019, o atacante bateu o pé na vontade de três anos. E ninguém saiu do lugar. Paralelamente a isso, clubes brasileiros começam a ser especulados como possíveis destinos. Mais recentemente, Santos, Inter e Palmeiras. Ninguém confirma.

A concorrência interna, por sinal, é o único porém para um Flamengo já cansado da inflexibilidade de seu camisa 9. Há um temor de que Guerrero reforce um rival direto na temporada, como aconteceu com Everton no São Paulo, por exemplo. A situação, por sua vez, não faz com que o clube cogite extravagâncias. A solução seria judicial.

O Rubro-Negro estuda a possibilidade de uma extensão automática do contrato com base no período em que Guerrero ficou sem jogar por ter sido punido por doping. Assim, se precaveria e cada um seguiria sua vida a partir da virada do ano. Nenhuma atitude, porém, será tomada antes de sexta-feira.

Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com

O post GE: “Cabo de guerra segue travado, e Flamengo e Guerrero entram em regressiva para o fim” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Mq1bpx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês