GE: “Cabo de guerra segue travado, e Flamengo e Guerrero entram em regressiva para o fim”

Capítulos finais com contornos de melancolia. O personagem principal fora de cena, e o roteiro apontado para uma despedida à francesa. A relação entre Paolo Guerrero e o Flamengo foi intensa e misteriosa ao longo de três anos. E não durará mais três como deseja o peruano, o que indica para um final sem choro ou drama na próxima sexta-feira.

Queixando-se de dores musculares na coxa, Paolo não esteve no gramado com os companheiros nesta segunda. Foi ao Ninho para tratamento em período integral, como aconteceu ao longo da última semana. A presença diante do Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores, é improvável. Assim como a renovação do contrato que expira dia 10.

A negociação arrastada teve mais um episódio de cabo de guerra recentemente. O Flamengo reafirmou o desejo de renovar até o fim de 2019, o atacante bateu o pé na vontade de três anos. E ninguém saiu do lugar. Paralelamente a isso, clubes brasileiros começam a ser especulados como possíveis destinos. Mais recentemente, Santos, Inter e Palmeiras. Ninguém confirma.

A concorrência interna, por sinal, é o único porém para um Flamengo já cansado da inflexibilidade de seu camisa 9. Há um temor de que Guerrero reforce um rival direto na temporada, como aconteceu com Everton no São Paulo, por exemplo. A situação, por sua vez, não faz com que o clube cogite extravagâncias. A solução seria judicial.

O Rubro-Negro estuda a possibilidade de uma extensão automática do contrato com base no período em que Guerrero ficou sem jogar por ter sido punido por doping. Assim, se precaveria e cada um seguiria sua vida a partir da virada do ano. Nenhuma atitude, porém, será tomada antes de sexta-feira.

Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com

O post GE: “Cabo de guerra segue travado, e Flamengo e Guerrero entram em regressiva para o fim” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Mq1bpx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site

CRÉDITO OU DÉBITO? - DIEGO RIBAS