Flamengo x Cruzeiro – Expectativas dos colunistas

Nesta quarta-feira (08), o Flamengo entra em campo para disputar a primeira partida contra o Cruzeiro, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como no torneio intercontinental existe o gol qualificado, a importância de construir resultado positivo em casa deve fazer com que  Maurício Barbieri arme um time ofensivo para encarar os mineiros.

O técnico Rubro-Negro não poderá contar com Juan, que sofreu uma pancada no último jogo e ficou de fora da lista de relacionados para a partida. Guerrero é outro que não vai ao campo. O peruano terá seu vínculo encerrado na próxima sexta-feira (10) e pode se transferir para o Internacional de Porto Alegre.

A bola rola nesta quarta-feira (08), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é que o estádio receba um bom público.

Veja agora as expectativas dos nossos colunistas:

FABRICIO CHICCA:

Palpite: Então, que assim seja: 3 X 0 Flamengo. Diego, Everton Ribeiro e Uribe.

Não quero fazer análise ou prognóstico, de hoje em diante teremos apenas jogos importantes, cada um sendo mais importante que o anterior. Eu não quero ser colunista, comentarista, analista, estrategista. Hoje quero apenas ser um arquibaldo qualquer torcendo para um 3 X 0 do Mengão.

Twitter: @fafochicca

THIGU SOARES

Palpite: 1 a 0 Flamengo.

Apertado, suado, chorado e no fim. .

Twitter: @thigusoares

PEDRO SAMPAIO

Palpite: Flamengo 1 x 0 Cruzeiro 

Depois da pífia partida contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro, não há espaço para novos tropeços do Flamengo. Uma derrota, jogando em casa, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, pode significar um abalo na confiança do time e tornar a relação com a torcida instável. Barbieri sabe dos complicadores que o jogo do último sábado trouxeram para o seu trabalho e creio que posicionará o time de forma a jogar apenas pelo resultado.

Do lado do Cruzeiro, temos Mano Menezes – um técnico habituado ao pragmatismo. Sendo honesto, eu nunca vi uma equipe do treinador que me enchesse os olhos. O técnico do Cruzeiro vê o futebol de uma forma que não me agrada. Porém, isso não quer dizer que ele não é efetivo. Aposto num cruzeiro jogando recuado, bem postado em campo e sem ceder grandes oportunidades para o Flamengo. Mesmo com muitas dificuldades, com o apoio da nossa torcida, creio que o Flamengo conseguirá achar um gol.

Twitter: @Pedro10Sampaio

RENATA GRACIANO

Palpite: Flamengo 3 x 0 Cruzeiro

Tenho certeza que vai ser bem mais fácil do que a gente imagina. Dentro de casa, torcida empurrando, mata-mata, dá Flamengo e fim. Saudações Rubro-Negras!

Twitter: @regraciano

ANDERSON ALVES

Palpite: Cheiro de Flamengo amassando. 3×0

O jogo de hoje é de suma importância. Em casa, na competição mais importante que temos, contra um time que temos retrospecto bom em casa. Vamos para cima deles com tudo. Eu recuaria Diego e centralizaria Everton para entrada de Vitinho com Marlos na direita.

Twitter: @alvesotimista

Matheus Brumm

Palpite: Flamengo 3 x 1 Cruzeiro

A saga do mês de agosto continua. Hoje é mais uma partida extremamente importante. Precisamos da vitória a todo custo, pra ficarmos mais tranquilos em relação ao jogo de volta.

O confronto vai ser difícil. Cruzeiro é um time que gosta de jogar fechado, explorando os contra-ataques. E nossa defesa tem falhado bastante nos últimos jogos, principalmente pelo lado esquerdo.

O Maraca vai estar lotado, como de costume, mandando todas as energias possíveis pros jogadores. Espero que, ao contrário do que vimos no fim de semana, eles joguem honrando nosso Manto Sagrado.

Twitter: @MatheusTBrum

Aguinaldo Júnior 

Palpite: Flamengo 2 x 1 Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro é sempre um duelo difícil, não à toa temos menos vitórias no confronto geral. O jogo desta noite tende a ser apertado, complicado, assim como costuma ser. Agora, estamos sem perder para a Raposa desde 2015. Desde lá, são sete jogos, com quatro vitórias rubro-negras e três empates. Por isso, acredito que será difícil, mas o Mengão vai vencer.

Twitter: @_aguijunior

 


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

 

O post Flamengo x Cruzeiro – Expectativas dos colunistas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2vuVXlP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês