Flamengo x Cruzeiro – Acerte o placar!

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo, que será disputado no Maracanã, terá início às 21h45, horário de Brasília. O embate marca o encontro dos dois times mais regulares desta temporada, segundo o anuário do site Futdados.com.

Os mineiros têm o melhor aproveitamento em 2018, com 66,7% em 42 partidas disputadas, enquanto os cariocas estão em segundo, com 65,9% de aproveitamento nos 41 jogos deste ano. Além disso, as defesas chamam a atenção. O Rubro-Negro é o time com a menor média de gols sofridos nesta temporada: 0,61 por jogo. A Celeste, em segundo, tem média de 0,64.

As equipes ainda foram as que menos perderam neste ano: O Fla tivera seis derrotas e o Cru oito. Os sistemas defensivos também foram os que mais saíram de campo sem serem vazados, comparando com os concorrentes da Série A do Brasileirão: 58,54% (Flamengo) e 54,76% (Cruzeiro).

Em relação ao times que vão a campo logo mais, Mauricio Barbieri vai poder contar com quase força máxima. Apenas Lucas Paquetá, suspenso, e Paolo Guerrero, que não renovou o contrato que se encerra na próxima sexta-feira (10), não foram para o cotejo. Em readaptação ao futebol brasileiro, Vitinho deve começar no banco.

Mano Menezes sofre com o desfalque de Romero, que, apesar de volante, vem atuando como lateral-direito. Com isso, Edílson retorna à equipe. Barcos e Raniel disputam a posição de centroavante, mas o argentino deve ser o titular nesta quarta (08). O Cruzeiro tem o melhor ataque da competição com 15 gols.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CRUZEIRO

Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (FIFA/ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (FIFA/ARG) e Gustavo Rossi (FIFA/ARG).

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar e Jean Lucas; Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

O post Flamengo x Cruzeiro – Acerte o placar! apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OoDoqF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?