Fla ainda negocia por renovação de Guerrero

A novela pela renovação de contrato do atacante Paolo Guerrero tem se arrastado nas últimas semanas, uma vez que o vínculo atual do atleta está bem próximo do fim. O assunto gera tanta expectativa que, durante a apresentação do volante Piris da Motta, a imprensa não deixou que questionar sobre Paolo. E o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, afirmou que o Fla ainda tenta a manutenção do atleta no plantel.

“Acho que, até a renovação do contrato ou até ele ir pra outro clube, ficamos na expectativa (de renovar o contrato). Até dia 10 é jogador do flamengo, estamos negociando. A data é até sexta feira”, disse Lomba inicialmente. Pouco depois, ele voltou a ser perguntado sobre Guerrero, e manteve o mesmo tom na resposta: “Paolo é jogador do flamengo e tem contrato ate o dia 10. Temos interesse na permanência do atleta. Quarta-feira o contrato está válido e ele tem condições de jogar”.

Ainda sobre Guerrero, um fato que despertou suspeita na torcida rubro-negra e, até mesmo, em parte da imprensa, foi o de que o atleta teve edema constatado pouco antes da partida contra o Grêmio pelo Brasileirão, que seria a sua sétima no campeonato e não o permitiria jogar a competição por outro clube. Entretanto, Lomba deixou claro que o clube acredita que Paolo, de fato, não tinha condições de jogo: “Eu acho o jogador extremamente profissional em todo o período que esteve conosco e me recuso a acreditar nesse discurso”.

Quanto ao jogo de quarta-feira (08), ao qual o dirigente se referiu: a partida em questão será contra o Cruzeiro, abrindo a fase de oitavas de final da Libertadores para o Mais Querido. O embate está marcado para as 21h45, no Maracanã. O duelo de volta será apenas no dia 29 de agosto, com mando da equipe celeste, no Mineirão. Vale destacar que, diferente da Copa do Brasil, há o critério de gol fora para desempate na Libertadores.

O post Fla ainda negocia por renovação de Guerrero apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OfTCSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote