Everton Ribeiro acredita que Fla pode conquistar tríplice coroa em 2018

Vice-líder do Brasileirão e com panorama satisfatório nas duas competições de mata-mata que disputa (Copa do Brasil e Libertadores), o Flamengo não indicou uma priorização de nenhuma das competições até então. E, de acordo com o meia-atacante Everton Ribeiro, a meta é chegar forte na reta final de todas elas, com chances de conquistar títulos.

A declaração do jogador foi feita em entrevista concedida ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube. Thiago questionou ao camisa 7 sobre a possibilidade de o Rubro-Negro dar foco em uma das competições, e o atleta foi incisivo ao responder: “Eu acho que se você foca em um e acaba perdendo, o seu trabalho já foi todo embora. A gente tem um elenco pra ir seguindo forte nas três competições. O objetivo é chegar forte para conquistar os três títulos”.

Pouco depois, o atleta deixou claro que o elenco do Mais Querido tem consciência do investimento que foi feito pela diretoria e também da expectativa que os torcedores criam para que o time tenha grandes conquistas dentro das quatro linhas. Segundo ele, o Fla está mais forte como equipe na atual temporada e, desta forma, tem mais possibilidade de conquistar um título expressivo.

A gente sabe do potencial que temos, da equipe que se montou. A gente tentou no ano passado, passamos perto. Mas esse ano, nós evoluímos como equipe. Acho que cada um está em seu melhor momento, e a gente tem tudo para conquistar um título grande em 2018 —, disse ele.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Como Ribeiro deixa claro, o elenco e a comissão técnica do Fla não priorizam determinada competição. Contudo, entre a torcida, o principal desejo é claro: a Copa Libertadores da América. E no caminho para conquistar o maior título do continente, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (08), quando recebe o Cruzeiro no Maracanã, na primeira partida da fase de oitavas de finais da competição.

O post Everton Ribeiro acredita que Fla pode conquistar tríplice coroa em 2018 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OmFyXP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Walace reafirma motivo de não fechar com o Flamengo e revela problemas com treinador

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

Flamengo prevê R$ 100 milhões para compra de jogadores em 2019

Lucas Paquetá desembarca na Itália para assinar contrato com o Milan

Marquinhos brilha, e Flamengo atropela o Botafogo pelo NBB

Landim admite interesse em Abel e exalta qualidades do técnico: “Profissional vencedor”

COPA CONFRARIA 2018: CANAL VS MEMBROS - 1ª RODADA JOGO 2