Comentarista vê possível saída de Henrique Dourado como risco para o Fla

O Flamengo conta atualmente com quatro atacantes no elenco: Uribe, Lincoln, Guerrero e Henrique Dourado. Entretanto, os dois últimos estão próximos de deixar o clube da Gávea. No caso do peruano, a permanência é ainda mais incerta, já que seu contrato termina na próxima sexta-feira (10). De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, a saída do Ceifador seria um risco para o Fla, já que também está muito próximo de perder Paolo.

Durante o programa ‘Resenha Ao Vivo‘ desta terça (07), Rodrigo analisou a possível transferência do camisa 19 da Gávea para o futebol árabe. Segundo ele, caso de fato a negociação se concretize, o Rubro-Negro terá que correr para trazer ao menos um jogador que possa compor o elenco, uma vez que terá apenas Lincoln e Uribe no plantel.

Eu acho arriscado abrir mão do Henrique Dourado. Se realmente o Flamengo vender o Dourado para o futebol árabe, vai ter que correr logo para tentar achar um substituto. Se não trouxerem ninguém, vamos ter que torcer para o Uribe jogar o que jogou no Toluca, e o Lincoln desabrochar. Eu acho que se perder o Henrique Dourado, o Flamengo tem que ir ao mercado, pelo menos para trazer um cara para compor elenco –, comentou.

Ceifador enviou contraposta salarial à equipe árabe que deseja contratá-lo – ainda sem nome revelado -, e agora aguarda somente a resposta dos dirigentes para selar (ou não) a saída do Flamengo, de acordo com informações do canal Fox Sports. Por sua vez, Paolo Guerrero deve receber proposta do Internacional, com valores semelhantes aos que recebe no Mais Querido.

O post Comentarista vê possível saída de Henrique Dourado como risco para o Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OjWrCa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá