Comentarista diz que Guerrero pode ser útil ao Inter: “É um jogador que pode te dar 15 pontos”

O último dia de Paolo Guerrero pelo Flamengo foi nesta sexta-feira (10), quando se despediu dos companheiros no Ninho do Urubu e sequer treinou. O destino do atleta deve ser mesmo o Internacional, e o comentarista Arnaldo Ribeiro, da ESPN, elogiou a possível contratação do peruano.

No programa Linha de Passe, Arnaldo acredita que ambos os clubes agiram corretamente: tanto o Fla em não renovar, quanto o Inter em contratar. O jornalista acredita que o centroavante possa ajudar o time gaúcho a ser campeão brasileiro novamente, o que não acontece desde 1979.

O Flamengo fez certo e o Inter fez certo. Insisto, é uma chance única. O time (Internacional) não ganha um Brasileiro desde 79, está apostando tudo nisso. A questão é: é caro? É. Desnecessário? Não acho. Acredito que os campeonatos de pontos corridos têm outra conotação. Às vezes o jogador não é tão decisivo, mas o Guerrero pode te dar uns 12 ou 15 pontos no Campeonato. Pode ser fundamental para o título. Pontos corridos é outro negócio —, disse o jornalista.

O jornalista Mauro Cezar Pereira retrucou o companheiro de bancada e questionou o fato do atacante ter feito apenas dois gols nas últimas 18 partidas. Mauro ainda lembrou o fato do desportista ter feito gols apenas em partidas consideradas “fáceis”, sendo que nas difíceis o atleta dificilmente ajudou a equipe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


— Ele fez dois gols em 18 jogos. Como ele vai dar esses pontos todos? Não ajudou (em 2017), não decidiu jogo nenhum. Contra a Chapecoense, quando foi goleada, ele fez gol. Ano passado, só jogos fáceis e decididos, ele fez três gols. Jogos difíceis? Raramente apareceu.. —, rebateu Mauro.

Por fim, Arnaldo ratificou sua opinião sobre Paolo, e lembrou o fato do Rubro-Negro ter perdido dois jogadores importantes: Everton Cardoso, que foi para o São Paulo, e Vinicius Junior, que está no Real Madrid-ESP. Com isso, o comentarista vê o Mais Querido perdendo mais um jogador e garante que o ex-camisa 9 pode ajudar o Internacional a ser campeão do brasileirão depois de 39 anos.

Ele é ruim? Não é. O Flamengo perdeu um jogador que está sendo super útil para o São Paulo, que é o Everton, e está brigando com outros dois. O Fla se viu sem um titular, vem o Vinicius Jr. e cresce, já tinha uma negociação e sai. Perdeu a segunda opção e agora está tentando construir uma terceira. O Internacional é o time que tem mais atacantes do Brasil. Se você quiser um Guerrero que decida um campeonato, não vai ter, se você quiser um Guerrero que ajuda no campeonato, você vai ter —, concluiu o comentarista.

Pelo Flamengo, Paolo Guerrero atuou em 112 partidas e balançou as redes dos adversários em 43 oportunidades, tendo média aproximada de 0,3 gol por jogo. Neste Campeonato Brasileiro, o peruano entrou em campo apenas seis vezes, ou seja, pode disputar a competição por qualquer outra equipe do futebol nacional.

O post Comentarista diz que Guerrero pode ser útil ao Inter: “É um jogador que pode te dar 15 pontos” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2vTF83i

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”