Comentarista diz que convocação de Tite prejudica mais o Corinthians do que o Flamengo

Nesta sexta-feira (17), a iminente convocação de Lucas Paquetá para a Seleção Brasileira foi confirmada pelo técnico Tite. Entre a torcida do Flamengo, a escolha do jovem para vestir a Amarelinha se tornou um misto de felicidade pelo êxito profissional do atleta, junto à tristeza pelo importante desfalque. Assim como o Fla, o Corinthians, adversário na Copa do Brasil, também perdeu um atleta: o lateral Fagner. Com isso, passou a ser debatido qual equipe seria mais prejudicada.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta sexta, o comentarista Mano deixou claro que vê a equipe paulista sofrendo maior dano. Para ele, o Rubro-Negro tem mais possibilidade de se recompor sem Paquetá, do que o Corinthians sem o defensor, por conta das peças disponíveis no elenco.

O Flamengo tem mais opções para recompor o setor que o Paquetá joga. Enquanto isso, o reserva imediato do Fagner (no Corinthians) é o Mantuan. Não estou dizendo que o Fagner é melhor que o Paquetá, mas o Corinthians perde mais porque não tem outra opção. O elenco do Flamengo é mais vasto —, disse ele.

O primeiro jogo entre Fla e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil será no dia 12 de setembro, sem ter mando de campo definido até então. A Seleção Brasileira joga um dia antes, logo, a presença de Lucas Paquetá e Fagner no embate é uma incógnita para os clubes.

O post Comentarista diz que convocação de Tite prejudica mais o Corinthians do que o Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2BiHrDh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês