Comentarista crê que Flamengo pode ficar mais forte após perder liderança do Brasileirão

Na rodada do último fim de semana, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio e viu o São Paulo, principal rival na disputa pela liderança do Brasileirão, vencer. Com a combinação de resultados, o Fla foi ultrapassado pelo time paulista, que agora está com um ponto a mais.

Entretanto, para o comentarista Lino, da emissora SporTV, a queda de uma posição na tabela pode contribuir para que o Rubro-Negro ganhe mais força na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Durante sua análise, o comentarista explica que há equipes precisam de aprendizados no decorrer da competição, para conseguirem conquistar o título, como pode ser o caso do Fla.

Ninguém é campeão sem cicatrizes, ninguém é campeão sem marcas, o Flamengo precisa conviver com elas. Estava tudo muito lindo, tudo muito doce, muito alegre, muito bonito, é bom ter esse tipo de coisa, essa perda de liderança não faz mal a ninguém. O campeonato é muito longo e pode até fazer bem para o Flamengo —, disse ele.

Com 34 pontos no Brasileiro, o Flamengo volta a campo para tentar reconquistar a liderança no próximo domingo (12). Contudo, antes disso, o Mais Querido tem outro confronto importantíssimo: na quarta (08), ele recebe o Cruzeiro no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América.

O post Comentarista crê que Flamengo pode ficar mais forte após perder liderança do Brasileirão apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2M7Ksdx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site