Comentarista crê que Flamengo pode ficar mais forte após perder liderança do Brasileirão

Na rodada do último fim de semana, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio e viu o São Paulo, principal rival na disputa pela liderança do Brasileirão, vencer. Com a combinação de resultados, o Fla foi ultrapassado pelo time paulista, que agora está com um ponto a mais.

Entretanto, para o comentarista Lino, da emissora SporTV, a queda de uma posição na tabela pode contribuir para que o Rubro-Negro ganhe mais força na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Durante sua análise, o comentarista explica que há equipes precisam de aprendizados no decorrer da competição, para conseguirem conquistar o título, como pode ser o caso do Fla.

Ninguém é campeão sem cicatrizes, ninguém é campeão sem marcas, o Flamengo precisa conviver com elas. Estava tudo muito lindo, tudo muito doce, muito alegre, muito bonito, é bom ter esse tipo de coisa, essa perda de liderança não faz mal a ninguém. O campeonato é muito longo e pode até fazer bem para o Flamengo —, disse ele.

Com 34 pontos no Brasileiro, o Flamengo volta a campo para tentar reconquistar a liderança no próximo domingo (12). Contudo, antes disso, o Mais Querido tem outro confronto importantíssimo: na quarta (08), ele recebe o Cruzeiro no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América.

O post Comentarista crê que Flamengo pode ficar mais forte após perder liderança do Brasileirão apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2M7Ksdx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Eric Faria considera muito difícil o Flamengo ser campeão: “É o que tem menos chance”