Barbieri aponta substituto de Paquetá e Vitinho fica no banco; confira provável escalação do Fla

Nesta quarta-feira (08), o Flamengo volta a campo. Desta vez, pela Copa Libertadores da América, na qual tem o Cruzeiro pela frente. Dada a importância da competição para o Rubro-Negro, é certo que o técnico Mauricio Barbieri não vai poupar forças para montar a equipe titular.

Em contrapartida, vale destacar a ausência de um dos principais jogadores do Flamengo na temporada: trata-se do meia Lucas Paquetá, que recebeu dois cartões amarelos na fase de grupos da competição – o segundo, na sexta rodada – e cumpre suspensão nesta partida.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Jean Lucas e Diego; Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Fernando Uribe, apuração do jornalista Venê Casagrandede acordo com , do Esporte Interativo.

A bola vai rolar para o embate às 21h45, no Maracanã. Nesta noite, serão disputados os primeiros 90 minutos do confronto que vai definir um dos classificados à fase de quartas de finais da competição sul-americano. O jogo de volta está marcado para o dia 29 de agosto, no Mineirão.

O post Barbieri aponta substituto de Paquetá e Vitinho fica no banco; confira provável escalação do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2My9akf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes