Barbieri analisa confronto contra o Cruzeiro e ressalta importância do apoio da Nação

Antes de comandar o último treino do Flamengo para o confronto diante do Cruzeiro pela Conmebol Libertadores, o técnico Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O comandante rubro-negro projetou o desafio que será válido pelas oitavas de final da competição internacional.

Sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte e tem descontos no dia a dia. Você paga menos no combustível, em remédios, em produtos oficiais do Mengão e muito mais. Clique aqui e #VemProNação!

“O grupo está completamente focado nesse próximo desafio. O Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil. Vamos encontrar dificuldades, pois é uma equipe que tem um grande treinador do outro lado. Vai ser um grande desafio e esperamos entrar de uma maneira muito positiva para buscar o resultado positivo.”

A bola irá rolar no Maracanã a partir das 21h45. Barbieri fez questão de exaltar a maturidade e o comprometimento de todo o elenco.

“Nós temos um grupo que é muito maduro. Os jogadores são experientes e estão acostumados com decisões. Encaramos esse jogo contra o Cruzeiro como uma, mas sem colocar grau de importância em relação ao Brasileirão ou a Copa do Brasil. Todos estão motivados e mobilizados para esse jogo. Vamos manter os pés no chão, pois é um jogo de 180 minutos. Vamos procurar sair com uma vantagem, mas sem desesperar.”

Por fim, o treinador ressaltou a força que a Nação passa para todos do elenco quando lota o Maracanã.

“A nossa ideia sempre é buscar a vitória. Vamos fazer valer o nosso mando de campo e também aproveitar o apoio da torcida até o final. A ideia é aproveitar os espaços deixados pela equipe do Cruzeiro para adquirir uma vantagem para o jogo de volta.”

Reprodução: Site oficial do Flamengo

O post Barbieri analisa confronto contra o Cruzeiro e ressalta importância do apoio da Nação apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2nnnLUF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo: “Flamengo perde para Atlético-PR pelo Brasileiro”

Indignação de Cuéllar com derrota, Mauro Cezar dispara contra o Fla e mais: veja o que bombou hoje

MKT Esportivo: “Flamengo anuncia parceria para impulsionar captação de novos sócios”

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Thiago Neves se surpreende com Paquetá: “Joga demais, muita habilidade”

Sub-15 perde para o Bayern de Munique nos pênaltis no Mundial da Áustria

Comentarista diz que convocação de Tite prejudica mais o Corinthians do que o Flamengo

RESENHA: PAQUETÁ CONVOCADO! | HUGO E TRAUCO TAMBÉM | JORNALISTA DETONA TORCIDA DO FLAMENGO

Fla informa nova parcial de ingressos vendidos para jogo decisivo da Copa do Brasil