Barbieri analisa atuação de Vitinho: “Não foi o jogador que a gente sabe que pode ser, mas é normal”

Jogando novamente contra o Grêmio, o Flamengo voltou à casa do time gaúcho. Desta vez, a missão do Mais Querido era vencer, para se garantir na liderança do Campeonato Brasileiro, sem depender do resultado de outra partida. Contudo, a passividade Rubro-Negra foi determinante no placar da partida, que acabou sendo encerrada com vitória por 2 a 0 para o time da casa. Com isso, o Mais Querido pode ser ultrapassado pelo São Paulo ainda nesta rodada.

O atacante Vitinho, principal contratação do Flamengo para a segunda parte da temporada, foi titular pela primeira vez. Entretanto, o camisa 14 não conseguiu fazer a diferença durante os 70 minutos que esteve em campo. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Mauricio Barbieri analisou a atuação do jogador.

Entrou bem no último jogo, sem muito destaque. Entendemos que era para dar volume ao Vitinho. Não foi o jogador que a gente sabe que pode ser, mas é normal, natural. Vai levar tempo para se adaptar. Jogador de muita qualidade -, disse ele.

Vitinho deve ser titular novamente na próxima quarta-feira (08), quando o Flamengo entra em campo para encarar o Cruzeiro, pelo jogo de ida da fase de quartas de finais da Libertadores. Para este embate, que será no Maracanã, o Rubro-Negro não vai contar com o meia Lucas Paquetá, suspenso por cartões amarelos.

O post Barbieri analisa atuação de Vitinho: “Não foi o jogador que a gente sabe que pode ser, mas é normal” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OLt4d0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site