Artilheiro dos gols decisivos, Nunes rasga elogios a Lincoln

Apesar de o time parecer cada vez mais bem encaixado, o Flamengo ainda vive indefinição na posição de centroavante. Em meio a isso, o jovem Lincoln surge para dar ainda mais “dor de cabeça” ao técnico Mauricio Barbieri. E Nunes, um dos maiores centroavantes da história do Rubro-Negro e autor de gols fundamentais para o Brasileirão de 80 e o Mundial de 81, é um dos que vê grande potencial no Garoto do Ninho.

Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, o ídolo rubro-negro demonstrou grande apreço pelo futebol de Lincoln. Contudo, fez ressalva para a idade do atleta, destacando o fato de que o jogador tem apenas 17 anos e precisa evoluir em diversos aspectos.

— O Lincoln (é o centroavante que mais gosto), eu acho que esse garoto vai começar a se aproximar da minha movimentação e da minha presença de área, que eu apresentava dentro de campo. Eu gostei muito do faro de gol que ele mostrou (contra o Grêmio). Ele mostrou que sabe fazer, mas é uma coisa que tem que ser preparada aos poucos, com tranquilidade, sem forçar muito a entrada dele. Tem 17 anos, tem que ter tranquilidade pra ir pegando experiência aos poucos. Mas eu acredito neste garoto, creio que vai ser um grande centroavante. Tem que colocar na cabeça dele que ele tem que treinar bastante fundamento, movimentação, não aceitar a marcação do adversário… Eu gosto muito do estilo de jogo dele, é um garoto que “vai dar caldo” —, disse Nunes.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Atualmente, Lincoln é tratado como segunda opção do ataque do Flamengo. Com Guerrero prestes a sair e Henrique Dourado com proposta de clube árabe, é possível que o camisa 29 ganhe ainda mais espaço. O titular é Fernando Uribe, recém-contratado, que ainda não rendeu o esperado no Fla, apesar de ter apenas três partidas como titular até então.

O post Artilheiro dos gols decisivos, Nunes rasga elogios a Lincoln apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KAXtI2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”