Viu essa? Barbieri fala sobre Ryan Babel, possível reforço do Flamengo

Na coletiva desta manhã de terça-feira (03), Maurício Barbieri falou sobre a possível contratação de Ryan Babel. O atacante de 31 anos, de acordo com o técnico do Flamengo, é bastante qualificado e que com a evolução natural do futebol, ele não acredita que existam problemas de adaptação, caso o jogador holandês seja realmente contratado.

Eu conheço. É um jogador da seleção holandesa, que já jogou copa do mundo. É um jogador muito qualificado. Sobre adaptação de jogadores de fora, isso leva um tempo, mas varia de indivíduo para indivíduo. De uma maneira geral, o futebol vem cada vez mais diminuindo essas diferenças. Uma eventual adaptação hoje seria mais fácil -, explicou Barbieri.

Enfatizando essa questão dos reforços, o comandante Rubro-Negro deixou claro que apesar  serem bem-vindos, ele acredita no elenco que tem em mãos. Maurício vem trabalhando o plantel de acordo com as ausências e deficiências para manter o alto nível nas competições disputadas pelo Fla.

A gente tem um elenco bastante qualificado. Claro que qualquer um que chegue será bem-vindo. Estamos analisando. Meu foco principal hoje é ter atenção com quem está aqui. A questão da chegada não está definida ainda. Se puderem chegar para ajudar… Se não chegar vamos usar bem os jogadores que temos -, concluiu Barbieri.

O Flamengo continua treinando no Ninho do Urubu com foco na maratona de jogos no pós-Copa do Mundo, no dia 18 de julho o clube da Gávea encara o primeiro compromisso. O Rubro-Negro encara o São Paulo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

O post Viu essa? Barbieri fala sobre Ryan Babel, possível reforço do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2u76NgC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo é derrotado no clássico, e torcida perde a paciência com o time; veja reações

BOTAFOGO 2 X 1 FLAMENGO | BRASILEIRÃO 2018 | TRANSMISSÃO 100% RUBRO-NEGRA

Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

César avalia falha individual no segundo gol do Botafogo: “Foi uma decisão ruim que tomei”

De olho no rival: antes de encarar o Fla, Santos perde para a Chapecoense no Pacaembu

Demitido do Fla, Barbieri é o terceiro em ranking de técnicos com melhor aproveitamento no Brasileirão

#BombouNoColuna: declaração de Renato Gaúcho, mais um VP deixa o Fla, e mais

Fabricio Chicca: “As conquistas do Flamengo serão a redenção do futebol brasileiro… mas ainda falta muito”

Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro”

Léo Duarte reconhece erro em pênalti e agradece ao goleiro César: “Tiraria a gente do campeonato”