Viu essa? Barbieri fala sobre Ryan Babel, possível reforço do Flamengo

Na coletiva desta manhã de terça-feira (03), Maurício Barbieri falou sobre a possível contratação de Ryan Babel. O atacante de 31 anos, de acordo com o técnico do Flamengo, é bastante qualificado e que com a evolução natural do futebol, ele não acredita que existam problemas de adaptação, caso o jogador holandês seja realmente contratado.

Eu conheço. É um jogador da seleção holandesa, que já jogou copa do mundo. É um jogador muito qualificado. Sobre adaptação de jogadores de fora, isso leva um tempo, mas varia de indivíduo para indivíduo. De uma maneira geral, o futebol vem cada vez mais diminuindo essas diferenças. Uma eventual adaptação hoje seria mais fácil -, explicou Barbieri.

Enfatizando essa questão dos reforços, o comandante Rubro-Negro deixou claro que apesar  serem bem-vindos, ele acredita no elenco que tem em mãos. Maurício vem trabalhando o plantel de acordo com as ausências e deficiências para manter o alto nível nas competições disputadas pelo Fla.

A gente tem um elenco bastante qualificado. Claro que qualquer um que chegue será bem-vindo. Estamos analisando. Meu foco principal hoje é ter atenção com quem está aqui. A questão da chegada não está definida ainda. Se puderem chegar para ajudar… Se não chegar vamos usar bem os jogadores que temos -, concluiu Barbieri.

O Flamengo continua treinando no Ninho do Urubu com foco na maratona de jogos no pós-Copa do Mundo, no dia 18 de julho o clube da Gávea encara o primeiro compromisso. O Rubro-Negro encara o São Paulo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

O post Viu essa? Barbieri fala sobre Ryan Babel, possível reforço do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2u76NgC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote