Uribe comenta principais características: “Não pode deixar a raça de lado”

Fernando Uribe já foi apresentado, mas ainda não pode jogar pelo Flamengo. Apesar de a notícia parecer preocupando, tudo pode ser resolvido assim que a janela de transferências abrir. Por conta disso, o centroavante conta as horas para pode jogar e sentir o calor da torcida no Maracanã, como mesmo disse em entrevista à FLATV.

As perguntas foram enviadas pelos próprios torcedores, e uma delas foi em relação a sua principal características dentro de campo. O camisa 20 respondeu que a garra e a raça são duas coisas que não vão lhe faltar durante o período que ficar no Mais Querido.

A garra é algo que não se pode negociar. Não pode deixar a raça de lado no momento em que pisamos em um gramado. É um ponto que me caracteriza, sempre a entrega, a luta e o sacrifício pela equipe.

O adversário da vez será o São Paulo. O clube paulista visita o Fla no Maracanã, projetando um bom resultado para conseguir diminuir a vantagem que o Rubro-Negro tem na liderança. O tricolor tem quatro pontos a menos que o Mengão. O clube da Gávea, por sua vez, vai dar o máximo para ampliar a vantagem no topo da tabela, contando ainda com a força da torcida nas arquibancadas. A bola vai rolar para o clássico às 21h45 da quarta-feira (13).

O post Uribe comenta principais características: “Não pode deixar a raça de lado” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2megHJv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote