Uribe comenta principais características: “Não pode deixar a raça de lado”

Fernando Uribe já foi apresentado, mas ainda não pode jogar pelo Flamengo. Apesar de a notícia parecer preocupando, tudo pode ser resolvido assim que a janela de transferências abrir. Por conta disso, o centroavante conta as horas para pode jogar e sentir o calor da torcida no Maracanã, como mesmo disse em entrevista à FLATV.

As perguntas foram enviadas pelos próprios torcedores, e uma delas foi em relação a sua principal características dentro de campo. O camisa 20 respondeu que a garra e a raça são duas coisas que não vão lhe faltar durante o período que ficar no Mais Querido.

A garra é algo que não se pode negociar. Não pode deixar a raça de lado no momento em que pisamos em um gramado. É um ponto que me caracteriza, sempre a entrega, a luta e o sacrifício pela equipe.

O adversário da vez será o São Paulo. O clube paulista visita o Fla no Maracanã, projetando um bom resultado para conseguir diminuir a vantagem que o Rubro-Negro tem na liderança. O tricolor tem quatro pontos a menos que o Mengão. O clube da Gávea, por sua vez, vai dar o máximo para ampliar a vantagem no topo da tabela, contando ainda com a força da torcida nas arquibancadas. A bola vai rolar para o clássico às 21h45 da quarta-feira (13).

O post Uribe comenta principais características: “Não pode deixar a raça de lado” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2megHJv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra