Tem vaga? Ramires é afastado e deve sair do Jiangsu Suning

O Flamengo está focado na preparação da equipe para o retorno das competições em que disputa. No entanto, a torcida anseia por reforços e, rotineiramente, pede por isso nas redes sociais oficiais do Mengão. Uma contratação que é sempre desejada pela Nação, é a de Ramires Santos do Nascimento, ou apenas Ramires.

Dessa vez, o jogador está cada vez mais livre para uma possível transferência. Segundo  o Blog De Primeira, Ramires foi afastado do time principal do Jiangsu Suning e está treinando com a equipe B. O volante sequer foi inscrito para a sequência do Campeonato Chinês e, de acordo com o Blog, está de saída do clube. Apesar do desportista ter ofertas da Europa, ele não descarta um retorno ao futebol brasileiro.

Ramires ganhou notoriedade no futebol nacional atuando pelo Cruzeiro. Após três boas temporadas pelo clube mineiro, foi negociado com o Benfica, de Portugal, mas não ficou por muito tempo. Jogando em alto nível e chamando a atenção por ser um primeiro volante moderno, foi vendido para o Chelsea, da Inglaterra.

No clube inglês, o jogador alcançou o ápice de sua carreira. Atuou seis anos pelos The Blues — como também são conhecidos — e conquistou títulos como a Premier League, a Europa League e a Champions League, a maior competição europeia de clubes. Com isso, ele começou a ser convocado pela Seleção Brasileira, tendo 51 jogos disputados e 4 gols marcados.

Na China, Ramires atuou por duas temporadas e tornou-se ídolo do Jiangsu. Ao todo, o jogador participou de 66 partidas e balançou as redes adversárias em 15 oportunidades. Com 31 anos, o seu contrato vai até dezembro de 2019, mas os dirigentes chineses não devem dificultar sua saída.

Caso o atleta aceite retornar ao futebol brasileiro, ele vai precisar aceitar renegociar o seu atual salário. O volante recebe cerca de R$ 60 milhões por ano, o que daria R$ 5 milhões por mês. O meio-campista nunca escondeu de ninguém a sua vontade de atuar pelo Mais Querido.

Em uma entrevista recente, Ramires afirmou que não houve nenhuma negociação concreta com o Flamengo. No entanto, caso chegue alguma oferta do Rubro-Negro, ele revelou que vai pensar com carinho. O motivo? O fato de torcedores, sempre que possível, pedirem para que jogue um dia com o Manto Sagrado.

— Muito foi falado dessa situação pelo Flamengo ser o clube que eu torcida na infância, mas não chegou a ter nada de concreto em nenhum momento. Se chegar algo e depender de mim, vou tratar com muito carinho. Sempre que algum torcedor do Flamengo me vê me pede para vir, demonstra sua admiração por mim, e isso é sempre muito gratificante. Seria legal poder retribuir algum dia.

O post Tem vaga? Ramires é afastado e deve sair do Jiangsu Suning apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NcSMWm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”