Técnico do Besiktas desdenha de interesse do Fla em Babel

Nas últimas semanas, a possível contratação do atacante Ryan Babel se tornou uma novela no Flamengo. Mesmo com as negociações entre Fla e Besiktas novamente abertas, o acerto parece complicado. E o técnico da equipe turca, Şenol Güneş, resolveu ironizar o interesse do Mais Querido no holandês.

Em entrevista concedida à imprensa turca, o comandante da equipe não somente se mostrou confiante na permanência do holandês, mas afirmou que contratará duas estrelas do Barcelona, caso Babel deixe o Besiktas: “Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele.

O Flamengo, por sua vez, espera resolver a situação nos próximos dias. O clube da Gávea, inclusive, estabeleceu prazo de até sexta-feira (13) para que a diretoria do Besiktas dê resposta final à proposta enviada. Além disso, o Fla se mostra disposto a desembolsar até R$ 30 milhões pelo atleta [CONFIRA DETALHES].

Enquanto não há a decisão sobre o possível reforço, que chegaria para suprir a saída de Vinicius Júnior, o técnico Mauricio Barbieri tem utilizado Marlos Moreno na vaga deixada pelo Garoto do Ninho. O colombiano deve ser titular do Flamengo no primeiro jogo do segundo semestre, que está marcado para o próximo dia 18. O compromisso em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O post Técnico do Besiktas desdenha de interesse do Fla em Babel apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JbJ3NL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra