Técnico do Besiktas desdenha de interesse do Fla em Babel

Nas últimas semanas, a possível contratação do atacante Ryan Babel se tornou uma novela no Flamengo. Mesmo com as negociações entre Fla e Besiktas novamente abertas, o acerto parece complicado. E o técnico da equipe turca, Şenol Güneş, resolveu ironizar o interesse do Mais Querido no holandês.

Em entrevista concedida à imprensa turca, o comandante da equipe não somente se mostrou confiante na permanência do holandês, mas afirmou que contratará duas estrelas do Barcelona, caso Babel deixe o Besiktas: “Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele.

O Flamengo, por sua vez, espera resolver a situação nos próximos dias. O clube da Gávea, inclusive, estabeleceu prazo de até sexta-feira (13) para que a diretoria do Besiktas dê resposta final à proposta enviada. Além disso, o Fla se mostra disposto a desembolsar até R$ 30 milhões pelo atleta [CONFIRA DETALHES].

Enquanto não há a decisão sobre o possível reforço, que chegaria para suprir a saída de Vinicius Júnior, o técnico Mauricio Barbieri tem utilizado Marlos Moreno na vaga deixada pelo Garoto do Ninho. O colombiano deve ser titular do Flamengo no primeiro jogo do segundo semestre, que está marcado para o próximo dia 18. O compromisso em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O post Técnico do Besiktas desdenha de interesse do Fla em Babel apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JbJ3NL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais