Taison publica foto com camisa do Flamengo

Nessa época de especulação, o atacante Taison, da Seleção Brasileira e do Shakhtar, da Ucrânia, movimentou os comentários ao publicar uma foto de infância vestindo a camisa do Flamengo. Apesar de dizer que foi apenas um presente do tio e se declarar torcedor do Internacional, uma mensagem do jogador deixou o clima de mistério no ar.

Mas, como eu saí do povo, nunca deixei de acreditar, jamais Nas coisas que aprendi no morro, lutar pelos meus ideais E amar, ao próximo como a mim mesmo , quem dera esse meu desejo Pudesse me trazer a paz, muita paz!! #ObrigadoSenhor!.. #Saudade”

O jogador de 30 anos estreou Internacional de Porto Alegre em 2008, mas foi só em 2009 que ganhou destaque quando foi artilheiro tanto do Campeonato Gaúcho, como da Copa do Brasil, ambos com sete gols. Em 2010 foi vendido por R$ 13,4 milhões ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia, onde recebeu o prêmio de melhor contratação do futebol no país. Em 2013, apesar de ter despertado interesse no 2013 Chelsea, da Inglaterra, se transferiu para o Shakhtar Donetsk.

Alheio a todas especulações, o Flamengo se prepara para o primeiro desafio pós-Copa do Mundo. O adversário é o São Paulo, em jogo marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição com 27 pontos ganhos.

 

O post Taison publica foto com camisa do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2mf9Rn1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”