Se preparando para retornar ao campo, Rhodolfo completa um ano de Fla

Prestes a completar um ano no Flamengo, Rhodolfo se recupera para voltar ao gramado e projeta seu futuro com a camisa Rubro-Negra. O defensor, que veio do Besikstas, da Turquia, atuou em 38 partidas tendo 23 vitórias, seis empates, nove derrotas e marcou dois gols pelo Fla.

Formado no Atlético Paranaense, o camisa 44 chegou ao Fla no meio da temporada passada. Com um tempo significativo, Rhodolfo aproveita para avaliar seu primeiro ano de Fla e a sequência no time carioca.

– Estou no maior clube do Brasil e fico feliz de completar o meu primeiro ano aqui. A torcida gosta de jogadores que demonstram vontade dentro de campo, que literalmente dão o sangue pelo clube e eu tenho essa característica. Por isso, acredito que me adaptei bem ao Flamengo. Quero continuar tendo bons números aqui e espero que ainda esse ano possa contribuir para um título importante ao clube e a nação -, afirmou Rhodolfo.

Ausente dos dois últimos jogos do Flamengo antes da pausa para Copa do Mundo – o zagueiro lesionou o músculo da coxa – Rhodolfo aproveitou a folga de dez dias concedida pelo Mengão para se preparar e voltar o quanto antes aos treinamentos. Nesta manhã de terça-feira (10), Rhodolfo ficou trabalhando a parte muscular na academia, porém já se encontra na fase de transição para o campo.

– Como lesionei faltando poucos dias para a Copa e sabia que teríamos um período de descanso quis aproveitar esse tempo para tratar. Tive o suporte dos profissionais da fisioterapia com intuito de acelerar esse processo de recuperação. Todo esse esforço vem dando resultado. Estou evoluindo bem e desejo voltar aos treinos o mais rápido possível -, explicou o atleta de 31 anos.

Maurício Barbieri espera contar com o elenco completo para a volta do Flamengo aos gramados no pós-Copa. O primeiro embate está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, o adversário é o São Paulo, com partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

 

O post Se preparando para retornar ao campo, Rhodolfo completa um ano de Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2m4UFsy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra