Se preparando para retornar ao campo, Rhodolfo completa um ano de Fla

Prestes a completar um ano no Flamengo, Rhodolfo se recupera para voltar ao gramado e projeta seu futuro com a camisa Rubro-Negra. O defensor, que veio do Besikstas, da Turquia, atuou em 38 partidas tendo 23 vitórias, seis empates, nove derrotas e marcou dois gols pelo Fla.

Formado no Atlético Paranaense, o camisa 44 chegou ao Fla no meio da temporada passada. Com um tempo significativo, Rhodolfo aproveita para avaliar seu primeiro ano de Fla e a sequência no time carioca.

– Estou no maior clube do Brasil e fico feliz de completar o meu primeiro ano aqui. A torcida gosta de jogadores que demonstram vontade dentro de campo, que literalmente dão o sangue pelo clube e eu tenho essa característica. Por isso, acredito que me adaptei bem ao Flamengo. Quero continuar tendo bons números aqui e espero que ainda esse ano possa contribuir para um título importante ao clube e a nação -, afirmou Rhodolfo.

Ausente dos dois últimos jogos do Flamengo antes da pausa para Copa do Mundo – o zagueiro lesionou o músculo da coxa – Rhodolfo aproveitou a folga de dez dias concedida pelo Mengão para se preparar e voltar o quanto antes aos treinamentos. Nesta manhã de terça-feira (10), Rhodolfo ficou trabalhando a parte muscular na academia, porém já se encontra na fase de transição para o campo.

– Como lesionei faltando poucos dias para a Copa e sabia que teríamos um período de descanso quis aproveitar esse tempo para tratar. Tive o suporte dos profissionais da fisioterapia com intuito de acelerar esse processo de recuperação. Todo esse esforço vem dando resultado. Estou evoluindo bem e desejo voltar aos treinos o mais rápido possível -, explicou o atleta de 31 anos.

Maurício Barbieri espera contar com o elenco completo para a volta do Flamengo aos gramados no pós-Copa. O primeiro embate está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, o adversário é o São Paulo, com partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

 

O post Se preparando para retornar ao campo, Rhodolfo completa um ano de Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2m4UFsy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo é derrotado no clássico, e torcida perde a paciência com o time; veja reações

BOTAFOGO 2 X 1 FLAMENGO | BRASILEIRÃO 2018 | TRANSMISSÃO 100% RUBRO-NEGRA

Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

César avalia falha individual no segundo gol do Botafogo: “Foi uma decisão ruim que tomei”

De olho no rival: antes de encarar o Fla, Santos perde para a Chapecoense no Pacaembu

Demitido do Fla, Barbieri é o terceiro em ranking de técnicos com melhor aproveitamento no Brasileirão

#BombouNoColuna: declaração de Renato Gaúcho, mais um VP deixa o Fla, e mais

Fabricio Chicca: “As conquistas do Flamengo serão a redenção do futebol brasileiro… mas ainda falta muito”

Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro”

Daniel Rosenblatt, VP de patrimônio do Fla, entrega o cargo e faz duras críticas a Bandeira