Rival de Fernando Uribe no México, Victor Rangel revela qualidades do novo atleta do Fla

A pausa para a Copa do Mundo trouxe, por enquanto, um jogador novo ao elenco rubro-negro: Fernando Uribe, centroavante colombiano que atuava no futebol do México, pelo Toluca. Em entrevista exclusiva ao site Torcedores.com, Victor Rangel, ex-Cafateleros de Tapachula e que enfrentou o camisa 22 algumas vezes, revelou algumas qualidade da contratação do Mais Querido:

— Uribe é um atacante oportunista, que sabe fazer gol, se posiciona muito bem. O que mais me chamou atenção vendo ele jogar é a ótima finalização. Ele tem ótimos números, uma ótima proporção de gols por jogos. Acredito que ele consiga ter bastante sucesso no Flamengo.

Victor Rangel aproveitou o momento e elogiou bastante o novo centroavante, que acabou saindo pelas portas da frente de seu ex-clube, fazendo, inclusive, com que torcedores pedissem sua volta antes mesmo de estrear pelo Maior do Rio:

Joguei essa última temporada no México e pude acompanhar os jogos do Uribe de perto. O Campeonato Mexicano é muito disputado, com muitas equipes boas. Consegui ver diversos jogos do Uribe, gols que marcou. Acredito que vai dar certo no Flamengo! Uribe é um atacante brigador, sabe fazer gols, tem muita qualidade. Acho que vai se adaptar muito bem no futebol brasileiro e sobressair aqui. Quando a gente vai jogar no exterior, claro que o principal objetivo é ter sucesso. Então, se está vindo um estrangeiro para o nosso país, a gente deseja sucesso, tendo boa adaptação no Brasil para ser feliz, que é o mais importante.

O post Rival de Fernando Uribe no México, Victor Rangel revela qualidades do novo atleta do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2u1FtA5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”

Flamengo tenta primeira vitória fora de casa no pós-Copa

Juan relembra o que fez Adriano subir para categoria profissional: “Ele acabou com o treino”

Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo

Barbieri comenta rendimento dos atacantes e erros do Fla contra o Vasco: “Temos que buscar soluções”

Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver”

Renato Gaúcho citado por Lomba, e Barbieri pressionado: confira o que bombou nesta segunda

Flamengo não vai bem e fica no empate com o Vasco em Brasília

Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Atlético-MG